preiro-a-musica

E aí terráqueos, beleza??? Vocês estão bem??? Espero que vcs estejam bem. Ontem eu cheguei em casa do trabalho com dor de cabeça e fiquei com dor de cabeça quase a noite toda… tomei um remédio, deu uma melhorada mas não sarou completamente, acho que é uma pequena enxaqueca que se aproxima.

Mas beleza… já tô melhor agora, cabeça tá meio oca… mas eu tenho que estudar. Tenho que focar nos estudos. Vou só escrever esse post e depois vou assistir umas aulas e trabalhar nas legendas do TCC.

Então… bora lá… esse post era pra ser apenas sobre uma música, aquela música que a gente sempre escuta quando precisa pensar na vida, quando precisa de uma animação extra, depois de tomar uma das muitas rasteiras que tomamos da vida… para continuar adiante sabe? Mas… a verdade é que não existe apenas uma música que faça esse favor para a gente… existem várias… então eu fiz uma lista com as dez músicas que eu mais curto e que eu ouço nesses momentos. Pra ficar equilibrada a lista, vão cinco nacionais e vão cinco internacionais. E antes de mais nada não, essas músicas não são necessariamente das minhas bandas, dos meus artistas favoritos…

Eu não vou conseguir colocar as músicas diretas aqui no post… então eu vou colocar uma listinha… com links para vídeos do YouTube valeu??? Esse post aliás deveria se chamar… músicas que tiram a gente da depressão. Eu aconselho vcs a escutarem as músicas e prestarem atenção na letra… porque são as letras das músicas que tiram a gente da deprê quando a gente não está legal… Alguns vídeos eu não achei com a letra traduzida mas se vcs não sabem inglês e tem interesse de saber o que as letras estão falando… procurem as letras e as traduções pelas Internets da vida Então bora lá…

Cinco mais internacionais…
1. The Lighthouse Family – ( I Wish I Knew How It Would Feel To Be) Free / One
2. Skillet – Undefeated
3. Kutless – What Faith Can Do
4. The Script – Flares
5. Andy Grammer – Keep Your Head Up

Uma bônus internacional que eu comecei a ouvir faz pouco tempo mas já considero para caramba…
6.Scars on 45 – Fading Gright Eyes Dark 

Cinco mais nacionais…
1. Engenheiros do Hawaii – Até O Fim
2. Djavan – Esquinas
3. Lulu Santos – Certas Coisas
4. Zélia Duncan – Depois do Perigo
5. Lenine – Paciência

Então é isso galera… post curtinho, mais musical que outra coisa, espero que vcs ouçam as músicas espero que curtam e eu vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios