spotfy

Fala galera beleza? Vcs estão legais? Eu tô indo… devagar e sempre né? O importante é não parar… a gente vai ficando velho, e quando a gente envelhece, se parar é igual carro velho, é capaz de não andar nunca mais. Ai que drama Shao. Não gente, nem é drama é velhice mesmo. Eu estou velha para caramba e por conseguinte cansada para caramba…

Mas como sempre nem era isso que eu queria falar no post de hoje. Entonces vamos direto pro assunto do post porque eu quero ver se eu dou uma estudada depois que eu terminar de lavar a roupa. Tô tomando uma caneca gigante de café para ficar acordada que eu estou morrendo de sono. Já fiz tanta coisa hoje… e ainda tenho tanta coisa para fazer… certeza que eu vou acabar não fazendo nada ahahahaha.

Então, deixa eu contar para vcs a nerdice que eu fiz aqui em casa. Eu tenho um Iphone 4s velhinho, que eu não uso mais para nada. E eu tenho um DVD player que tem conector para o Iphone 4s e o que foi que eu fiz crianças??? Eu instalei o Spotify no telefoninho e ele fica conectado direto no DVD e às vezes eu estou com preguiça de ligar o PC para tocar música, então eu só conecto o celular e dou play para curtir minhas músicas e tal.

É muito útil, sabe aqueles dias que vc não quer colocar um fone de ouvido, nem ligar o PC nem, o Chromecast, vc também não quer ouvir música no fone de ouvido, vc quer apenas apertar o play, sentar na sua cama com seu Kindle e terminar de ler seu livro enquanto o Spotify toca música clássica no fundo. Então, neste caso é só plugar o celular no DVD player, abrir o Spotify e Shazam! Vc está ouvindo a sua música e lendo seu livro de boas sem muito mais o que explicar.

Meu aparelho de som da Philco faz a mesma coisa, porque ele também tem a mesma entrada para Iphone, então agora em dias de preguiça eu tenho essas duas opções para tocar minhas musiquinhas e fazer aquele som ambiente enquanto eu estou fazendo outras coisas. Se bem que… como eu disse há alguns posts, eu já não ouço tanta música quanto eu ouvia antigamente. Hoje em dia eu estou de boas com o silêncio. A gente vai envelhecendo e com a velhice ou o barulho começa a incomodar ou o silêncio é que já não incomoda tanto… não sei, entretanto as duas podem ser verdade que coexiste mutuamente sem se anularem.

Mas é isso galera, às vezes a gente tem um aparelho velhinho, que ninguém vai mais querer comprar de vc e que vc acha que está meio inútil mas ele ainda serve para bastantes coisas se vc usar a sua imaginação inteligentemente.

Vou terminando este post por aqui, mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements