netflix

Fala terráqueos, beleza? Eu tô melhor, apesar de que essa gripe me deixou derrubada três dias e me arrastando os outro quatro dias da semana… Eu estou adiantada para caramba com minhas postagens aqui do blogue, infelizmente eu estou atrasada para caramba nos estudos da minha pós… eu tenho uma semana e uns dias para ver seis vídeos de aulas, fazer uns exercícios e fazer uma prova extremamente técnica. Mas, beleza… eu vou pegar firme essa semana e vou separar o final de semana que vem também para focar nisso e colocar as coisas em dia…

Eu tive azar mano, eu tive problemas com meu computador, depois meu irmão ficou doente, foi internado, depois eu fiquei doente… entre outras coisas… Eu fiquei deprimida uns dias também, eu confesso, e me deixei ficar largada sem ânimo para fazer muita coisa… em parte era por causa da gripe claro, outra parte era desânimo mesmo…

Bom… a única coisa boa de eu ter ficado três dias em casa doente sem poder fazer muita coisa foi que eu fiz maratona de série na Netflix. Como vcs sabem eu acompanho muitas séries… e como eu ando bastante ocupada ultimamente com trocentos afazeres, algumas das minhas séries ficaram atrasadas. Uma delas vai terminar essa semana… “The Vampire Diaries”… acho que essa semana vai ao ar o ultimo episódio da série.

Lá se foram oito temporadas, eu tinha parado de assistir na quarta temporada, então eu aproveitei que eu estava prostrada de cama e tasquei uma maratona… Terminei a quarta, a quinta, a sexta e parei no final da sexta temporada hahahahaha. Assim… três dias… quase quatro temporadas, nada mal né? Eu não podia fazer muita coisa mesmo… Então é isso eu consegui colocar mais ou menos em dia essa série…

Esse final de semana eu não tive muito tempo para fazer nada, a não ser lavar a minha roupa, estudar e instalar uns programas essenciais no computador. Infelizmente eu não tive tempo de legendar os vídeos que eu tenho para legendar nem para terminar a sexta temporada e começar a sétima. Eu vou tentar remediar isso durante essa semana, vou dar uma adiantada bem bacana nas aulas, terminar minha prova se Deus quiser até terça feira, quarta, quinta e sexta eu tiro para legendar os vídeos e assim, com a ajuda de Deus eu fico com o final de semana livre para dormir até mais tarde e ver umas séries na Netflix… eu sinceramente preciso de pelo menos um final de semana para mim sem estresse de doença, de problemas técnicos com meu computador, de estudos… eu tô cansada pra caramba.

Eu tô mais cansada com tudo o que aconteceu do que eu estaria se as últimas semanas não tivessem sido tão agitadas. Mas Shao, vc ficou em casa no Carnaval e mais uns dias por causa da gripe. Sim, eu sei, mas a gente não descansa de verdade quando a gente tá doente mesmo. Mesmo ficando deitada o dia todo… a gripe é uma doença que esgota vc fisicamente falando e eu estou me sentindo meio fraca ainda, mesmo enchendo o meu nariz de vitaminas.

Mesmo me sentindo bem cansada, dor nas costas, sono pra caramba…semana que vem eu vou tentar retomar a minha rotina o máximo possível. Até mesmo porque… cabeça vazia oficina do diabo né?

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

