chucky

Fala terráqueos, beleza??? Eu tô melhor… lembram que eu disse que a gripe estava querendo me pegar? Eu estou tentando driblar ela mas a minha garganta amanheceu raspando hoje e meu nariz entupido… eu acho que ela me pegou. E aí eu tomei um Fluviral e mano, que sono… sono induzido pelo Paracetamol, eu não posso tomar Paracetamol que toma conta de mim o sono da morte.

Mas nem era disso que eu queria falar hoje, eu queria contar um “Causo de Família” hoje aqui para vcs. Meus amigos dizem sempre me dizem, mano vc precisa escrever uns livros com essas histórias, isso é tão engraçado… Eu não sei se um dia eu farei isso, muito provavelmente não hahahahaha mas isso não me impede de escrever algumas histórias aqui no blogue. Então uma dessas historias é essa…

Não sei se vcs sabem mas meus irmãos quando eram pequenos morriam de medo do Chucky, sim o boneco do filme brinquedo assassino. E eu tinha um boneco que eu ganhei da minha mãe e que não era o boneco do Chucky, na verdade o nome dele era João. E um dia, depois de eu assistir junto com meus irmãos, minha prima e minha mãe um dos filmes do Chucky eu falei: Nossa, esse João parece para caramba com o Chucky, na verdade ele não parecia coisa nenhuma… a única semelhança dele com o Chucky é que ele era um boneco. Ele era a versão pirateada do Boneco Sorvetinho da Estrela… se vcs jogarem na internet o nome vai aparecer uma imagem para vcs de mais ou menos como ele era…

E bastou eu falar isso para eles ficarem bastante cismados com o boneco, e eu confesso aqui e agora eu não fui uma boa irmã e eu pegava o boneco e fazia o boneco “correr” atrás deles pela casa hahahahaha. Na verdade eu pegava o boneco pela cintura e fazia de conta que ele estava correndo atrás deles para pegar eles (sim eu sou uma péssima irmã mais velha, eu sei… mas eu estou tentando melhorar…).

Acontece que crianças, que na cabeça dos meus irmãos, e vcs sabem, crianças tem uma imaginação sem limites, eles achavam eu eu estava tentando segurar o boneco para não pegar eles hahahahahaha. E eles achavam que como o Chucky o João ganhava vida à noite… que durante o dia ele era inofensivo. E o João ficava deitado quietinho em cima da minha cama… e quando eu não estava em casa, e era de dia claro, porque à noite eles tinham medo… eles iam no meu quarto e subiam em cima da cama e desciam o murro no boneco hahahahahaha.

E isso durou meses… E eu fui reparando com o passar do tempo que cada dia o boneco estava mais moribundo, o enchimento estava meio murcho e começaram a aparecer uns rasgados na roupa dele até que um dia a cabeça dele caiu quando eu fui tirar ele de cima da cama, para arrumar a cama… trocar o lençol, essas coisas.  E foi indo, até que eu tive que jogar o boneco fora porque ele estava bem acabado mesmo.

Anos e anos depois. que eu fui ficar sabendo que meus irmãos desciam a porrada no boneco enquanto eu não estava em casa, tudo por causa do filme hahahahahahaha. Então é isso galera… mais uma lembrança que sempre me faz rir e parar pra pensar, nossa como é a cabeça da criançada né?

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements