large_srg6znbqhm2bmtjlwdespc5zqty

Fala terráqueos, beleza… eu tô atrasada de novo aqui nas postagens, dois dias que eu fico sem escrever e já atrasa tudo, que beleza… mas beleza, vou tentar colocar em dia hoje de tarde. Eu tenho que escrever pelo menos dois posts hoje se eu quero deixar este blogue com pelo menos trinta posts agendados com antecedência.Eu acho que eu vou dar uma de preguiçosa e copiar mais uns posts do outro blogue para cobrir esses posts que eu não escrevi e é isso aí…

Essa semana foi péssima… começo de gripe, cólica… eu fui só um dia para a academia, consegui entretanto estudar quase todos os dias para o concurso e para a pós. Só ontem que não porque eu estava com muita dor então cheguei em casa e tomei um remédio e apaguei. Espero estar melhor nos próximos dias.

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar. Há muito tempo atrás eu assisti um filme, na TV mesmo. Com um elenco estelar, Sandra Bullock, Kiefer Sutherland e Jeff Bridges. Um filme de suspense. E eu curti pra caramba, mas depois nunca mais eu achei esse filme em lugar nenhuma para rever. O filme chama “The Vanishing”. O nome em português ficou “O Silêncio do Lago” nome besta… mas enfim…

E esses dias eu entrei na Netflix naquela vibe de “vamos ver o que tem hoje na Netflix”. E dei de cara com o tal do filme lá nas estreias da semana. Então toca eu ir assistir novamente… para relembrar. O filme é bem bacana, é de 1993 e na verdade ele é uma refilmagem de um outro filme de 1988 (que eu particularmente não assisti então não sei fazer uma comparação) com o mesmo título e a história é mais ou menos assim…

Um casal de namorados, interpretados por Kiefer Sutherland e Sandra Bullock, estão viajando pelo interior dos EUA quando de repente eles tem uma briga no meio da estrada. Depois de eles fazerem as pazes… eles param num posto de gasolina de beira de estrada para abastecer o carro… e a moça vai comprar umas cervejas na loja de conveniência do posto e desaparece. O namorado fica desesperado e chama a polícia e procura e procura e … nada. Mas ele não desiste, ele fica anos procurando por ela… três anos, entretanto ele nunca encontra nada.

Um dia… andando loucamente pelas estradas da vida procurando pela namorada ele conhece uma garçonete chamada Rita, e ela fica com pena do estado deplorável que ele se encontra e eles ficam amigos e depois de um tempo eles começam a namorar e ele passa a impressão para Rita de que está deixando para trás tudo o que aconteceu com a perda da ex-namorada. Mas, secretamente ele continua procurando por ela.

Enquanto isso… o sequestrador, que é um psicopata, fica observando de longe o sofrimento do rapaz. Quando ele começa a achar que ele está esquecendo da namorada desaparecida ele então volta à cena… ele aparece para o rapaz e começa a usar a obsessão dele em encontrar a moça para guiá-lo para uma armadilha mortal. Entretanto ele não contava com uma coisa… a perseverança da nova namorada do rapaz, de Rita… de não desistir dele e de permanecer lutando pelo que ela quer e pelo que ela acredita.

E eu não vou contar o que acontece depois porque este meus amigos é um filme de suspense, se eu contar o que acontece o filme fica totalmente sem graça. Mas, eu recomendo para caramba este filme… assistam é muito bacana!!!

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements