calendario

Fala galera, beleza? Hoje eu não tô legal não… eu tô cansada, eu tô gripada, eu tô com cólica, eu tô dolorida… e eu tô triste pra caramba também hoje, minha vontade era ficar quietinha deitada na minha cama o dia todo, encolhida numa bolinha.

Infelizmente não dá… eu sou pobre, eu tenho que trabalhar… eu não posso simplesmente tirar um dia de folga porque eu tô tristinha e com dor. Essa época do ano é a pior no trabalho, é muita gente, o atendimento aumenta em 1000% e estamos com pouco efetivo então, nem pensar mesmo em faltar, só em caso extremo de doença, exame, consulta… essas coisas…

Essa noite eu tive um sonho terrível, daqueles que eu não gosto de ter. Eu sonhei com a minha mãe… E no meu sonho ela chegava em casa chorando, e triste e dizendo que tinha ido ao médico e que ele tinha diagnosticado mais um tumor nela e que ela estava doente de novo e ela me abraçava e chorava e eu falava. “Ahh não mãe, de novo?”… e chorava junto. E aí eu acordei porque eu estava chorando mesmo… acordei soluçando de madrugada. É um dos meus pesadelos decorrentes… porque foram dois dos momentos mais doloridos da minha vida para mim as duas vezes que a minha mãe me disse que estava com câncer.

E eu tenho sonhos com isso até hoje, eu sonho que ela está bonita, feliz e saudável e então ela sai e quando ela volta ela me fala que foi ao médico e está doente de novo. É horrível toda a vez. E eu acordo péssima… e eu fico péssima dias…

Eu me pergunto se um dia eu vou superar isso, se eu vou melhorar… tem dias que eu tô melhor, mas tem esses dias que parece que vem que nem uma tsunami e destroem todos os dias bons que eu tive antes dele. Eu acho que ainda estou em luto, eu acho que a dor não vai embora nunca… ela esquece de vc nuns dias mas depois ela volta com força total como se fosse uma tsunami e dói com a mesma intensidade que doeu no dia que a pessoa partiu e um pedaço enorme de vc mesmo partiu com ela.

Há uns anos eu me questionei se um dia eu ia parar de contar… hoje faz sete anos, cinco meses e vinte e quatro dias que ela morreu… e eu ainda não parei de contar os dias…

Vou terminando este post por aqui, acho que eu vou tirar umas horinhas pra não fazer nada sabe. Dormir mais cedo… talvez amanhã eu esteja melhor.

See you guys around the corner
Shao

Anúncios