Fala galera, post curtinho… pra fechar o anos de 2016… Shao, já estamos em 2017… Vcs estão eu ainda estou escrevendo em 2016. Eu a princípio tinha planejado deixar agendado posts até para 25 de janeiro, com trinta dias de antecedência, para eu poder ficar uma semana sem ter que escrever. Mas, acabou que eu escrevi bem mais do que eu esperava, os assuntos vieram e assim que eu terminar este post aqui eu vou poder ficar duas semanas de boas sem escrever nada e ainda vou ter trinta posts agendados com antecedência para assim poder dar continuidade em mais um ano de postagens diárias no blogue.

Mesmo com TCC à vista para final desse primeiro semestre de 2017. Espero conseguir manter ambos. Veremos. Mas bora pro assunto do post. Teve Black Fraude em Novembro. Mano… não vi uma promoção decente. Especialmente na parte dos eletrônicos. Eu estava afim de comprar uma TV mais maneira pra sala. Uma TV maior e com resolução 4K, com mais entradas HDMI e Smart Tv entretanto eu não queria pagar mais que 2400. Não encontrei nenhuma promoção nesses parâmetros então não comprei. Não que eu esteja precisando trocar a TV… TV tá boa, muito boa… se eu quisesse transforma-la numa Smart bastava eu comprar um Chromecast que custa uns 250 reais. De qualquer forma eu queria um upgrade. Mas vai ficar para a próxima.

Não tinha nada de interessante em preços nesta Black Friday. Mas, tinham ótimas promoções em livros, séries, filmes e algumas lojas de roupas e artigos esportivos. Então eu gastei uns 400 reais nessas coisas. Eu gastei 120 reais na Amazon com livros… esses livros que vcs podem ver na imagem abaixo. Recomendo todos eles… hahahahahahahahah.

15325229_10211890821246339_2908986267206831229_o

Primeiro, o volume com todos os contos da Clarice Lispector, nono volume das Crônicas Saxônicas, um manual de boa escrita e um livro de gramática com lições de análise sintática. Bora falar de um por um. Desde que lançou essa coletânea de contos da Clarice que eu tô doida pra comprar, eu comprei a versão ebook porque eu não estava achando o livro físico. E eu comecei a ler, mas parei porque queria terminar outros livros e como vcs podem ver pela foto é um livro bem grosso… muitas páginas. E quando lançaram ele tava caro pra caramba, estava 65 reais (porque livro é tão caro no Brasil gente?) e na Black Friday eu paguei 21 reais nele… preço bacana.

Outro que eu queria ter ele físico porque eu to colecionando e tenho todos os anteriores eram as cronicas saxônicas volume nove que acabou de ser lançado. Comprei pelos mesmos 20 e poucos reais. E aí eu comprei mais um livro de gramática e um sobre texto e tal pra me ajudar na faculdade. Eu tive umas notas muito ruins em coisas bobas de gramática e eu tô precisando estudar. 

Fora isso… saindo a área literária… E eu comprei um tênis novo. Asics Gel Cumulus 18… foto abaixo, para dar continuidade aos meus exercícios minhas academias e coisa e tal. Vcs que só usam Nike… deem uma chance pra Asics… melhor tênis ever para praticar exercício. Não se compara o amortecimento dele com por exemplo o do Air Max… que era o que eu usava antes a propósito. Fora isso ele ´pe lindo e eu paguei muito barato…

15370099_10211906729604038_3115783969642599019_oVou terminando este post por aqui. Ele era só pra falar mesmo que eu não resisti ao consumismo e fiz estas compras hahahahahaha. 

Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios