Image result for Henry Cavill as superman

Fala terráqueos, como vão vcs… eu tô morta de cansada, com sono, me arrastando pela vida. Mas tô legal… apesar dos cansaços e coisa e tal. O que mais me cansa nessa minha vida é a rotina. Porque… vamos e convenhamos, rotina é uma coisa chata pra caramba. Claro, é uma coisa necessária, para mim especialmente. Mas não deixa de ser chato.

Mas, adentrando agora o assunto do post… nada de enrolar muito hoje porque a preguiça domina né? E se eu conseguir tirar do caminho esses dois posts eu posso começar a estudar mais cedo hoje em casa. Certo? Eu já falei aqui para vcs do meu crush no Christofer Reeve né? O Superman dos filmes do final dos anos setenta, começo dos anos noventa e como quando eu era criança eu queria casar com ele né? Pois é… se vcs não leram eu falei (clique aqui para ver o post que eu falo disso). Infelizmente meu lindão dos anos 80 sofreu aquele terrível acidente, caiu do cavalo e ficou quadriplégico e posteriormente morreu devido complicações da sua saúde que foi, pouco a pouco enfraquecendo devido o acidente. Aliás… antes de mais nada deixa eu dizer que eu amei essa foto, metade Henry metade Christofer… linda de morrer…

Image result for Henry Cavill as superman

Mas, felizmente os produtores dos novos filmes da DC encontraram o Henry Cavil no mundo. Eita homem lindo!! Ele é oficialmente (a partir deste post) meu mais novo crush (tô usando gírias modernas pra fazer de conta que eu não sou tão velha… me julguem) da ficção! Ele está em segundo lugar (depois do Keanu Reeves né? Porque o Keanu Reeves é meu futuro esposo… ele só não sabe disso ainda… e tem que ser ele porque ele é “O ESCOLHIDO” hahahahahahah) na lista de crushs mais lindos do cinema na minha humilde opinião.

Como eu sempre fui fã do Christofer eu confesso que demorei para ver os novos filmes sobre o Superman… Eu não curti muito o do Brian Singer com o Brendon sei lá das quantas (Brandon Routh)… além do ator ser nada a ver o uniforme do herói tava zoado. Agora… com o Henry Cavil foi tudo foi bem feitinho… o uniforme é lindo, o Henry malhou pra caramba, tem videos diversos dele malhando loucamente para ganhar massa muscular, para encher o uniforme. E ficou muito legal… além disso ele parece ser um bom ator.

Não dá pra julgar muito bem por um filme de herói, ainda mais um herói tão idealizado como é o Superman, o arquétipo da perfeição… (isso se não levarmos em conta as mudanças que ele sofreu nas HQs com o passar do tempo). Mas… vamos ficar atentos a novos filmes dele… vamos ver se ele manda bem como ator além de ser lindo de morrer…  deixo vcs com mais uma fotinho dele porque foi difícil decidir entre uma e outra então vai as duas…

Image result for henry cavill as clark kent

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

