images

Fala galera beleza? Espero que sim… eu não tô tão legal, vcs sabem né… Eu estou escrevendo este post para vcs direto do meu Notebookzinho porque meu PC tá no médico… levei ele (de novo) lá na Assistência Técnica e o menino me deu a péssima notícia que meu HD teve morte súbita, ele chegou tirar o HD na minha frente, conectar no PC dele e simplesmente nada… Vcs estão lendo este post na quinta eu levei ele lá na quarta… o meu amigo lá Arthur, disse que ele deve ficar pronto amanhã ou sexta…

Então, se Deus quiser… até o próximo final de semana eu terei meu PCzinho do coração de volta. Vou perder, claro, uns dois dias instalando programas, deixando ele mais ou menos do jeito que eu preciso para fazer meus trabalhos e tal e coisa… mas, se ele para de frescuras de uma vez por todas eu vou finalmente ter um computador confiável para eu trabalhar, fazer minhas aulas, e tudo o mais que eu preciso… tenho fé que depois dessa cirurgia ele vai durar mais uns três anos e enquanto isso eu vou tentar ir juntando um dinheirinho para comprar um computador bacana… um avião. Não que o meu já não seja, mas é no momento um avião inoperante hahahahaha.

Eu consegui fazer umas gambiarras aqui com uns cabos HDMI e finalmente eu comprei um Chromecast 2 e instalei no meu Monitor/TV e consegui fazer um pareamento com meu Notebook para assistir as minhas aulas da faculdade. Não é ideal, dá umas travadas porque meu Notebook não tem um Hardware muito potente. Mas é melhor assistir as aulas numa telinha de 27″ do que numa de 14″.

Felizmente meu PC tem conserto. Infelizmente significa uma semana praticamente sem ele, infelizmente também fica sempre aquela sensação vaga de que a qualquer momento ele vai pifar novamente… Mas… fazer o quê né? A gente tem que dançar conforme a música. E como eu sempre digo, eu amo a Tecnologia… Quando ela funciona… quando ela não funciona e vc precisa dela ela é um pé no saco. Opa, rapaz da assistência técnica me ligou… HD colocado fica 590 reais… ai, facada… mas fazer o quê né?

Vou terminando este post por aqui, porque eu tenho um monte de coisas para fazer hoje ainda… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios