news

Fala galera, beleza…  eu tô cansada pra caramba… Eu tenho dez minutos pra escrever alguma coisa porque eu preciso ir dormir para trabalhar amanhã… hoje foi feriado aqui em Sampa, mas… eu não descansei muito… um monte de coisas para fazer. Eu vou tentar descansar no final de semana… Espero conseguir… Talvez eu nem termine esse post hoje, talvez eu apenas dê um inicio nele e termine ele amanhã se houver tempo.

Este post vai ser curtinho, bem curtinho mesmo, só para ventilar um pouco sobre as coisas que eu tenho que fazer, as coisas que eu quero fazer e porque eu tô muito empolgada com alguns planos que eu tenho para este ano. Alguns deles eu já descrevi num post anterior chamado “O que eu ando fazendo”. Clique lá para ver, esse aqui é só uma atualização dele.

Essa semana começou a ladainha do IPTU no meu trabalho então amigos, vai lotar, vai ter gente chata, vai ter um monte de coisa e vai ter eu cansada pra caramba. Então, pode ser que não dê para escrever amanhã durante o trampo na pausa, porque pode ser que eu nem tenha pausa… como aconteceu anteontem… Eu vou ter que fazer um esforço hercúleo para chegar em casa depois de trabalhar o dia todo e ir para a academia para tomar um banho correndo, comer alguma coisa e enfiar a cara no computador para algumas horas divididas entre estudo e escrita. Haja olho e punho… daqui umas semanas tenho consulta com o oftalmologista, vou rever a lente dos meus óculos, e prevejo uma consulta com o ortopedista para mim para ver minha tendinite.

Numa semana de movimento normal no trabalho eu sozinha, durante um dia todo de trabalho, atendo entre vinte e quarenta pessoas… num dia agitado, eu atendo entre quarenta e cinquenta pessoas e só nessa primeira semana de reclamações de IPTU eu atendi entre sessenta e oitenta pessoas no dia. Não é um movimento extremamente grande… Houve períodos de anistia, de recadastramento, de PPI que eu cheguei a atender mais de 400 pessoas num dia… houve dias de eu entrar de manhã às oito e sair dez da noite, tamanho o movimento. Mas, o organismo da gente é uma coisa fascinante, a gente se habitua a um determinado nível de atividade física ou intelectual e quando esse nível aumenta… seja qual o for o motivo a gente sente.

Eu ontem estava cansada para caramba, tudo o que eu queria ontem quando eu saí da academia de noite era ir para casa, tomar um banho e dormir. Mas eu tinha coisas para fazer, acabou que eu nem fiz nada porque quando eu saí do banho e coloquei meu pijama meu irmão chegou do trabalho e inventou de ir jantar no Shopping com o pai… foi todo mundo. Nós quatro… foi divertido, mas daí eu estava ainda mais cansada quando voltamos pra casa que tudo que eu fiz foi colocar novamente meu pijama e cair e dormir até dez horas da manhã do dia seguinte.

Ou seja, eu vou ter muito trabalho pela frente nos próximos meses mas, vai valer a pena o esforço porque eu vou trabalhar em coisas que eu curto muito. Eu estou bem empolgada. Não sei se eu já disse para vcs, caso eu não tenha dito fica dito agora. Eu estou escrevendo meu próximo livro e, eu ainda não posso falar sobre o que se trata, mas… vai ser bem legal entretanto fiquem ligados para novidades até o final do ano, vão ser meses de trabalho… eu espero que vcs curtam.

Eu estou meio preocupada com meu computador, porque o danado está dando uns paus assim do nada, umas travadas, eu acho que é alguma coisa com o descanso de tela da Matrix que tá dando incompatibilidade com as últimas alterações do Windows porque tá travando e reiniciando o PC, então eu vou desativar ela para ver se dá algum resultado, espero que resolva porque no momento eu não tenho grana para trocar de computador e ia dar um trabalho do cão ter que formatar meu PC agora. Um PC com as configurações do meu ficaria por volta de quatro a cinco mil reais no momento, se eu quisesse fazer um upgrade numa máquina melhor eu teria que gastar entre seis e sete mil… não tô podendo gastar nada no momento. A crise tá feia! Eu tenho esse PC há três anos, danado vai ter que aguentar pelo menos mais dois anos para eu começar a pensar em fazer um upgrade nele ou trocar ele por outro.

Como eu disse no comecinho do post, eu gastei uma grana que eu nem tinha, com uns equipamentos para trabalhar no meu novo projeto (se vcs me seguem no Instagram vcs já sabem… eu comprei uma mesa digitalizadora para iniciantes da Wacom… vou falar dela num post futuro, se vc curte nerdices aguardem… aliás, me sigam no Instagram, tem uma coluninha aqui ao lado esquerdo do texto só clicar) e nem pensar em gastar mais nada por um bom tempo. Eu sei que com o meu declarado consumismo fica complicado mas hahahahahaha a gente tem que fazer um esforço pelos objetivos.

Falei que o post ia ser curto e acabou ficando longo devido minha mania de ficar escrevendo, escrevendo e escrevendo tudo o que vem na minha cabeça. Vou terminando este post por aqui, porque hoje eu tirei o dia para editar textos do novo livro. Entretanto antes disso eu tenho que escrever mais um post aqui para o blogue porque no meio da semana eu não consegui escrever por cansaço e por falta de tempo então eu preciso escrever mais um para ficarem como sempre trinta posts agendados com antecedência. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios