16466767_10212471392280252_373168272_o

Fala galera… beleza??? Eu não tô legal, tô morrendo de raiva do meu PC que morreu novamente… eu acho que é a porra do HD… Pior que eu tinha dito pro amigo lá da assistência técnica, se for o HD troca o HD amigo… Mas vcs sabem como são esses técnicos… sempre com… testa ele um pouquinho, testa e testa… aff… tenho tempo pra ficar testando não amigo preciso de resultados. Então ele formatou e eu gastei um final de semana quase todo configurando e instalando programas e o caramba todo e agora ele vai ter que trocar o HD e eu vou ter que fazer essa merda toda tudo de novo.

Tô escrevendo este post do meu Notebook. Como eu sempre disse… eu amo a tecnologia quando ela funciona, quando ela dá pau e me deixa na mão… eu fico muito irritada.  E eu tinha planejado fazer tanta coisa esse feriado aproveitar para colocar em dia meus estudos e adiantar para caramba meu livro e meu TCC… Dá pra fazer bastante coisa com o Notebook, mas… fica bem mais fácil no PC com meus dois monitores de 27″ e não com apenas essa telinha de 14″. Editar os vídeos… e também com o processador do PC que era mais poderoso, e mais memória RAM… é como estar acostumado a dirigir uma Ferrari e de repente ter que dirigir um Sandero 1.6 nada contra o Sandero é um ótimo carro, mas não é uma Ferrari manjam? Pois é… Mas vai ter que ser o Notebook essa semana mesmo, não vai ter jeito.

Graças a Deus eu ainda tenho o meu notebook… e eu fiz uma gambiarra com um cabo HDMI e agora eu tenho um notebook conectado no meu monitor de 27″ e fica melhor para euzinha velha e cega enxergar para digitar as coisas que eu tenho que digitar. Conectei também o meu mouse, mas eu estou usando o teclado do notebook mesmo que é bem bacana, bem macio… e ABNT2 o que é muito importante.

Não é a mesma coisa infelizmente. Como eu disse o processador é menos potente e tem menos memória RAM e outras coisinhas mais e acaba diminuindo para caramba o desempenho da máquina. Tivesse eu sete mil reais assim disponíveis eu comprava logo um PC novo… porque já que eu vou ter o maior trabalho para configurar tudo que seja de um PC zerinho, um avião… uma máquina poderosa. Mas eu ando sem grana. Talvez no final desse ano ou do ano que vem eu tenha como dispor desta quantidade de dinheiro, por hora sem chances… Então eu fiz uns testes aqui com o Notebook vai ter que quebrar o galho essa semana…

Então é isso galera… e agora eu vou terminando este post por aqui, mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

