Fala galera, como vão vcs??? Espero que vcs estejam lindos e maravilhosos como sempre… vcs lembram que eu disse que eu estava atrasada nas postagens? E vcs lembram que eu disse que tinha a intenção de migrar os posts do outro blogue para cá para eu dar uma segunda chance para eles serem apreciados por outros leitores? Pois é… então eu não sei se vcs repararam mas… diversos contos nos posts anteriores, vindos diretamente do outro blogue. 

Porque nos juntamos a fome com a vontade de comer assim… eu peguei diversos posts e agendei eles aqui e BAM… como que por mágica eu não estou mais atrasada nas postagens hahahahaha. Simplesmente porque eu realmente não estava na vibe de escrever. Não estava afim… eu espero que vcs curtam ler esses contos, se vcs curtiram deixem aí uma mensagem pra eu saber… eu tenho intenção de voltar a trabalhar em posts do mesmo estilo… Se vcs curtirem tem ainda mais que eu posso voltar a trabalhar nisso. 

Bom, mas não vai ser hoje porque hoje eu tenho que ler um texto gigante hoje sem falta… não estou afim também mas… vou ter que ler porque amanhã tenho compromisso que precisa que eu tenha lido isso.

Final de semana chuvoso, choveu o sábado todo, choveu o domingo todo, vontade mesmo é de dormir o dia todo, ou de assistir série o dia todo… aliás desenterrei meus DVDs de CSI e estou revendo a primeira temporada. Saudades do Gil Grisson hahahahahaha. Uma pena que a série acabou me pergunto o que os atores andam fazendo.

Além de ler o textão e destacar pontos principais para a discussão amanhã com o grupo do TCC… Eu ainda tenho que arrumar meu guarda-roupas, arrumar meu uniforme e fazer a minha marmita para ir trabalhar amanhã. Mas o guarda-roupa vai ficar para final de semana que vem. Eu vou tentar bravamente não ter que sair de casa no final de semana que vem. Vcs acham que é fácil não é… eu não tinha uma vida social muito agitada quando eu era adolescente, agora que eu sou adulta tá terrível, sempre gente me chamando para ir aqui e ali e alguns convites simplesmente não dá para dizer não… uns porque vc ama as pessoas e ama passar tempo com elas, outras porque é necessário fazer uma social e ainda outras porque ninguém é de ferro e a gente quer sair de vez em quando sabe?

Mas… próximo final de semana eu vou ficar em casa, quero nem saber… descansar e resolver meus pepinos. Post de amanhã vai ser mais um conto, espero que vcs curtam, depois disso eu vou tentar voltar a escrever posts novos, de volta à programação normal do blogue hahahahaha, espero conseguir fazer isso essa semana… torçam por mim. Este post foi curtinho, só para manter vcs atualizados mesmo sobre as coisas que andamos fazendo aqui no blogue e na vida da tia Shao… e enquanto eu não tenho tantas idéias e inspirações para novos posts.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

