emojisick

Fala galera, beleza? Como vão vcs? Eu tô cansada para caramba… tô morrendo de cansada, pensa em dois dias atribulados… só pensa. Tô morrendo de dor de cabeça até agora por não ter dormido direito… tá tudo tão enrolado que eu só estou escrevendo o post de hoje agora cinco horas da tarde… fogo isso, deixa em contar para vcs…

Anteontem, domingo… eu saí com meu irmão e com meu pai a gente foi no cinema ver “John Wick 2” e lá no shopping meu irmão começou a reclamar de dor de garganta, na verdade ele tá co essa dor de garganta faz uma cara… Era uma amigdalite que a pessoa não cuidou direito e infeccionou para um caramba. Virou uma pústula… termo que a médica usou… abcesso periamigdaliano. Traduzindo, deu uma pereba pustulenta na amígdala da criança. Daí eu falei para ele lá no Shopping, quer ir para o hospital? Não… vamos pra casa… de lá eu vou de moto no Pronto Socorro.

Enfim, a criança foi sozinha para o hospital, chegou lá a médica viu que era séria a infecção, pediu um exame de sangue e uma tomografia e bang… internou o moleque. Mas antes disso… deixa eu voltar… ele foi pra lá eram umas cinco horas, quando eram nove da noite eu liguei pra ele porque eu achei que estava demorando muito… então eu liguei pro meu pai, que foi pra lá… meia noite as criaturas me ligam (eu tava indo dormir, para poder ir trabalhar no dia seguinte) pra eu ir buscar o pai que a criança ia ficar internada. Meia noite e meia eu e meu outro irmão chegamos no hospital. Até arrumarem o quarto pra ele e tudo… demorou, saímos do hospital duas da manhã, levamos o pai para casa dele e depois fomos para casa. Fui dormir eram umas quatro da manhã…nem fui trabalhar…

Daí dia seguinte acordo umas onze horas, tomo um banho faço as malas dele, almoço e vou lá levar as coisas pra ele… E dar um jeito de trazer a moto dele de volta pra casa. Felizmente um amigo dele tem uma Saveiro, ele foi com meu outro irmão, pegaram a moto, trouxeram para casa, voltaram para o hospital. Naquele trânsito infernal de Segunda-feira da Radial Leste, num calor satânico também. Quatro da tarde a gente saiu do hospital. Passamos num restaurante para jantar, porque o Carlos tava em jejum e eu já estava com hipoglicemia.

Depois levamos o pai para a casa dele de novo. Aí o Carlos inventou que queria passar na casa de uma amiga para pegar o jogo de videogame dele. Passamos, era do lado do shopping, eu tive que parar no shopping para ir ao banheiro. Aproveitei para comprar umas coisinhas no Kalunga. Papel para a impressora e pilhas… que eu estava sem aqui em casa… e fui chegar em casa oito horas da noite. Legal né?

Meu irmão ainda tá internado, talvez ele tenha alta entre quarta e quinta não sei… e agora, acredito que por falta de ter dormido suficientemente… tô com uma dor de cabeça do capeta. Queria estudar hoje mas tô vendo que vou ter é que ir dormir cedo. E amanhã eu tenho que entrar mais cedo, vai ter menos gente no atendimento porque estamos extremamente desfalcados de funcionários doentes, de licença, de férias… vai ser foda. E eu tenho médico amanha de tarde, vai ser mais um dia cansativo.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements