Image result for filme linha mortal

Fala galera, beleza… Vcs estão beleza? Espero que sim… eu ainda estou atrasada nos posts… mas nem tão atrasada quanto eu estava no começo da semana, consegui quaaaaase deixar trinta posts… com este eu estou conseguindo deixar 29 agendados. Amanhã eu conseguirei deixar trinta… certeza. Só escrever dois postszinhos amanhã e já era amigos. Hoje aliás o dia foi bem produtivo. Eu acordei cedo para um caralho caramba e fui trabalhar, trabalhei… anotei três casos para a Prefeiturolândia… daí eu vim correndo para casa, mas eu lembrei que eu tinha que passar no mercado, passei… comprei as coisas vim correndo para casa porque eu tinha a intenção de estudar a tarde e a noite toda.

Porque tá chegando a época de entregar o TCC, eu tenho só seis meses para trabalhar nisso… é pouco. E eu ainda precisava terminar de assistir duas aulas de Metodologia e depois ler de verdade as orientações para enfiar a cara no TCC e começar a fazer mesmo. Masssss… eu cheguei em casa, liguei o computador e estava carregando as coisas e baixando arquivos e então a internet caiu… eu pensei em ir dormir, porque eu tinha que tomar o remédio pra sinusite e esse remédio dá sono.

Mas… eu pensei, vai que volta logo o sinal né? Liguei lá Na TIM e eles me disseram que um cabo tinha zuado e que ia demorar doze horas pra arrumar… pedi desconto claro hahahahaha. Daí depois de desligar o celular eu pensei… vou dormir mesmo. Mas eu lembrei que eu tinha os vídeos das aulas baixados no PC então eu peguei e fui assistir as duas aulas. Mais de duas horas de vídeo. Quando eu estava terminando de assistir a internet voltou… aí eu fui escrever um pouquinho aqui no blogue para tirar o atraso.

Mas nem era disso que eu queria falar… vcs sabem que esses dias eu peguei para ver filme velho certo. Um filme que passava direto na TV quando eu era adolescente… passava no SBT e eu sempre assistia e eu morria de medo era “Linha Mortal”… E parece que, eles vão fazer um reboot desse filme, assim sendo eu resolvi assistir o filme antigo para me relembrar. É sempre engraçado a gente rever um filme que a gente tinha medo de assistir quando a gente era criança… a nossa reação nesses casos geralmente é assim… Nossa velho, eu tinha medo dissso?? HAHAHAAHHAA que ridículo, como eu podia ter medo disso, olha os ‘defeitos’ especiais mano… E esse filme é um desses.

História básica do filme… Cinco ambiciosos estudantes de medicina, resolvem testara teoria ‘existe vida depois da morte?’ Muitos pacientes que estiveram mortos e foram ressuscitados pelos médicos afirmam que viram alguma coisa, que tiveram alguma experiência com isso então eles resolvem parar o coração de um deles deixar ele morto mais de três minutos e depois ver o que ele ‘viu’ enquanto estava morto.

A primeira vez que eles fazem a experiência dá tudo certo, eles ficam empolgados, mas então… todos eles começam a querer competir entre eles. Todos querem passar pela experiência pessoalmente, cada um querendo ficar mais tempo que o outro morto, arriscando suas vidas.

Só que a primeira experiência não funcionou tão bem assim e coisas estranhas começam a acontecer com os jovens que experimentaram morrer e depois voltarem. Eles começam a ver coisas, eles não sabem ao certo se são reais ou se são alucinações e suas vidas começam a correr risco. Então eles tem que descobrir um modo de terminar com essas coisas estranhas que se iniciaram com as experiências.

Tem um monte de artista famoso neste filme antes deles serem tão famosos… Temos Kiefer Sutherland, Julia Roberts, Oliver Plat, Kevin Bacon, Stephen Baldwin… é um filme bem bacana galera. Eu realmente morria de medo e teremos uma nova versão do filme em breve, vamos ver o que acontece. Vamos ver se a nova versão vai ser legal. 

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios