Image result for animais fantásticos e onde habitam

Fala galera, beleza… eu tô melhor, mas… tô com a danada da sinusite atacada ainda. Estragou minha semana essa sinusite, eu nem fui pra academia porque lá tem um ar condicionado forte do demônio e se eu fosse lá correr e suar e com aquele ar condicionado na cabeça… essa sinusite ia vira… eu não sei o que, eu ia dizer pneumonia mas eu acho, não sou médica não posso ter certeza, que essas duas doenças atacam áreas diferentes do corpo. Vou tomar remédio até sexta e semana que vem a gente volta a bater ponto na academia. Até mesmo porque na sexta eu tenho consulta médica depois do trabalho não vai dar pra ir para a academia.

Related image

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar… Já faz uma carinha que eu fui assistir “Animais Fantásticos e Onde Habitam”… eu não li o livro, e eu não acompanhei muito na mídia o que estava sendo feito ou falado sobre o filme, eu só sabia que quando lançassem eu queria ir assistir e acho que foi o último filme do ano de 2016 que eu fui assistir. E eu vi muita gente que é fã do universo Harry Potter reclamando do filme e tal… acontece que eu curti. Pode ser porque eu não tenha lido o livro, e nem acompanhado as produções, mas… eu gostei para caramba.

Image result for animais fantásticos e onde habitam

Vi um monte de gente também reclamando do Eddie Redmayne, e dizendo que ele é um ator supervalorizado, que ele nem é tão bom assim. Mas eu discordo. Eu amo ele… ele é fofo para caramba e eu acho que ele é um baita ator. Eu vi poucos filmes dele, mas todos os filmes dele que eu vi eu amei não só o filme mas a atuação dele.

Image result for animais fantásticos e onde habitam

Mas voltando ao filme… ele conta a história de Newt Scamander, um bruxo que viaja pelo mundo capturando animais fantásticos que estão em risco de extinsão e protegendo-os de bruxos e trouxas que querem matá-los. Newt é tipo o Greenpeace do mundo mágico. E ele se mete em um monte de confusões e todo mundo que se envolve com ele acaba metido em confusões também… enquanto isso a versão do Ministério da Magia americana está caçando bruxos que estão expondo o mundo mágico para os trouxas.

Image result for animais fantásticos e onde habitam

E eu nem vou contar mais nada sobre o filme porque eu sei que muita gente pode não ter visto ainda. É um filme recente e eu não quero estragar nada para quem possivelmente não tenha visto. Eu não sei se ainda está nos cinemas, se já saiu de cartaz… de qualquer forma, vão ver, o que vcs estão esperando. É um filme bem bacana. Foi um dos mais bacanas que eu vi no ano passado.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

