Image result for sete noivas para sete irmãos

Fala terráqueos, beleza… Eu fiquei doente, uns dias com enxaqueca que não era enxaqueca era sinusite e por conseguinte eu não estava nem um pouco na vibe de escrever vcs podem imaginar né? Dor é uma das coisas que me deixam de mal humor. E para piorar essa birosca me atacou bem durante a minha TPM imaginem como que eu não fiquei né? Assim sendo adivinhem quem ficou atrasada com as postagens novamente? Euzinha! Mas beleza, uma semana de esforço e eu acho que consigo colocar em dia as postagens novamente. Hoje mesmo quando eu chegar em casa (estou no trampo aproveitando um momento que está vazio e anotando o post no meu caderninho para digitar depois) eu vou ver se consigo escrever mais um ou dois posts…

Mas, nem era disso que eu queria falar como sempre. Vamos falar de filmes de novo, e pra piorar vamos falar de filme velho porque ultimamente eu tô nessa de rever filmes antigos. Um dos filmes antigos que eu curtia muito ver era… “Sete Noivas para Sete irmãos”. É um musical… é um filme clássico. Muita gente hoje consideraria este um filme bem machista hahahahahaha as feministas hardcore iriam atear fogo nas roupas de baixo tudo de novo.

Eu particularmente acho o filme é bem engraçado. É uma comédia musical na verdade. Ele se passa no velho oeste, na época da colonização dos Estados Unidos e ele é baseado numa passagem da mitologia grega que conta sobre “O Rapto das Sabinas” e a história é mais ou menos assim…

Sete irmãos moram sozinhos na fazenda da família e tomam conta de tudo e raramente vão à cidade. Até que um dia o mais velho deles, Adam numa das idas à cidade para vender a produção da fazenda, resolve que quer se casar e então ele conhece Milly uma moça solteira e trabalhadora que não tem família. Milly se apaixona perdidamente por Adam e aceita se casar e ir embora com ele no mesmo dia… (coisa de louco né? Pois é… mas no cinema essas coisas acontecem… acho que acontecem na vida real também… não tenho certeza).

Milly coitada, acha que vai deixar de trabalhar que nem uma cavala pra um monte de homem desconhecido, porque ela trabalhava tipo na hospedagem da cidade… Mas aí ela chega lá na fazenda e o marido dela tem seis irmãos, seis trogloditas… Eles fazem a maior baderna ela surta… mas depois ela se entende com o marido e no dia seguinte ela acorda cedo e coloca ordem na bagaça. Ela literalmente se coloca no lugar de dona da casa e todo mundo começa a obedecer ela hahahahaha. Ela transforma os sete trogloditas em rapazes educados e bonitões.

Image result for sete noivas para sete irmãos

E então, tem o pic-nic da cidade e Milly vai, acompanhada do marido e dos seis cunhados. E os rapazes bonitões. A mulherada solteira claro, fica toda assanhada com os bonitões. Mas… no velho oeste era assim, uma mulher tinha trocentos pretendentes então eles acabam atraindo a animosidade dos pretendentes das moças. Entretanto eles estão sendo educados porque Milly ensinou para eles, mas os pretendentes das moças começam a puxar briga com eles e acaba virando um briga generalizada.

Então, eles todos voltam para casa e ficam deprimidos. E Adam então resolve contar para eles a história das mulheres sabinas (leiam no link acima) e eles resolvem voltar na cidade e sequestrar as moças por quem eles se apaixonaram. E está no início do inverno, então eles causam uma avalanche e eles isolam a fazenda da cidade e as moças ficam presas durante todo o inverno na fazenda…

Eu não vou contar o resto do filme… como termina… porque eu quero que vcs assistam hahahahaha. Se vcs curtem comédias românticas, se vcs curtem musicais e filmes clássicos… Assistam!!! É muito bacana!!!

Vou terminando este post por aqui… porque tá grande já, mas ainda não terminou ainda tem mais uns carros aqui pra falar hahahahaha… mas vai ficar para um próximo post… aguardem! Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios