Image result for pilha fraca

 

Fala galera beleza??? Minhas costas estão melhores obrigada por perguntarem. Ainda estou com um pouquinho de dor. Mas, tô tomando remédio ainda e dentro de mais um ou dois dias… deve estar novinha em folha. Esta semana que terminou foi a semana que eu fiquei em casa de folga e amanhã eu retorno ao trabalho. E… para nossa alegria, meu carro está fazendo um barulho entranho, meu irmão vai tentar levar ele ao mecânico amanhã (por que eu não sei se vai estar aberto… final de ano é aquela coisa né?) para ver que barulho é esse e resolver o problema. E por conseguinte eu vou ter que ir de ônibus para o trabalho… sabe-se lá quantos dias… isso mesmo, com dor nas costas… e vou ter que pegar busão, com os motoristas que dirigem feito umas maravilhas para ir trabalhar porque meu carro resolveu ficar com frescura… Espero não piorar… na boa.

Mas nem era disso, sabe aquele gás que a galera geralmente tem no começo do ano??? Então… Oi 2017!!! Vamos arrebentar e tal… Eu não sou assim. Eu tô cansada do ano passado ainda. Nem sempre eu fui assim… deve ser velhice. Porque quando eu era mais nova eu era como vcs… animados com o novo ano e os novos projetos. Hoje eu tô me esforçando para terminar os projetos antigos e não tô querendo pegar nenhum projeto novo porque não tô dando conta hahahahaha. Esses dias eu estava lembrando dos meus tempos áureos, de quando eu era criança, adolescente e uma adulta jovem até meus trinta e poucos anos… de como eu era mais animada…

E por conseguinte eu me lembrei da minha tia favorita (desculpem os outros tios mas é verdade), a irmã caçula da minha mãe, ela é apenas 16 anos mais velha que eu (quase como acontece comigo e com meus irmãos, eu sou 13 e 14 anos mais velha que eles). E eu lembro que a gente saia nos finais de semana, para parques, para jogar bola para andar de bicicleta… e se eu tinha uns 15… minha tia devia ter apenas 31… e quando eu tinha 30… ela tinha 46… ela trabalhava a semana toda, esquema de 12 por 36 e trabalhava a noite e nos finais de semana ela arrepiava nos passeios com a gente, era sempre a mais animada a que mais se divertia hahahahahha. 

E eu Ceres de 40 anos não tenho o pique que a minha tia tinha aos 46… se bobear ela aos 56 ainda tem mais pique que eu hoje … ela brinca o dia todo com o Miguel meu priminho enquanto que eu o pai e a mãe dele estamos cansados depois de duas horas hahahahahaha. E cada ano que passa a gente vai ficando mais velho e por conseguinte com menos energia. Então eu imagino que a tendência é piorar hahahahahahaha. Eu sinceramente espero que não… porque a esperança é a última que morre, hahahahahahahaha. O negócio é fazer atividade física, comer direito e tomar umas vitaminas… não vai adiantar muita coisa vcs sabem que eu morro de sono sempre hahahahahaha… mas o que a gente não pode é desistir.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios