justin03E aí terráqueos, beleza??? Como vão vcs??? Eu tô legal… vcs sabem o que acontece quando a gente consegue agendar trinta posts por dia e depois continua com o ritmo de escrever dois posts por dia? Exatamente… vai aumentando o número de posts devagarinho… Tia Shao conseguiu deixar agendado até agora, exatamente trinta e cinco posts… vamos ver se até o final dessa semana eu consigo deixar agendado todos os posts até dezembro.

Não sei se eu vou ter tempo por conta das coisas da faculdade. Hoje eu já acordei mais cedo do que o normal e fui lá na casa do Caramba em Itaquera fazer exames de sangue, agora eu tenho que agendar um exame de mapeamento da retina, pra depois marcar o retorno com a Endocrinologista. Ufa…

E este dia de hoje vai ser corrido, tenho que sair do trabalho correr para a academia, depois passar no mercado comprar umas coisinhas, depois correr para pagar umas contas e finalmente correr pra casa para estudar… tenho quatro vídeos para ver, quero ver pelo menos dois hoje… Sinceramente não sei se vai dar tempo de fazer tudo isso. Mas, vamos tentar…

Fiz uma pausa aqui no post porque caiu todo o sistema da prefeiturolândia, não abria e-mail não abria nada… então eu fui fazer outra coisa. Trabalhar em outra coisa… avisar as pessoas que não tinha sistema e arrumar papelada. Depois deu meu horário e eu fui para a academia e agora eu estou em casa… já paguei as contas, já tomei meu banho… e estou aqui escrevendo… tô cansada, e com sono… Deus me ajude a estudar mais tarde. 

Mas para variar, não é sobre a minha falta de tempo o assunto do post. Esses dias meu irmão estava ouvindo o CD novo do Justin Bieber. Sim, meu irmão curte Justin Bieber… especialmente este ultimo CD, que aliás todo mundo tá falando bem e que eu ouvi algumas músicas no rádio mas ainda não ouvi o CD todo. Vou aproveitar e colocar ele pra tocar aqui enquanto eu escrevo para poder ter uma opinião formada sobre hahahahahaha.

A questão é… ele cresceu e aparentemente ele está bem focado em crescer como artista. Ele se acha pra caramba. Mas… com a grana que ele tem, e jovem como ele é ele tem espaço para crescer sim e se tornar um dos grandes… claro que para isso tem que ter talento e visão. Ele ainda não pode se comparar com o Michael Jackson com ele já fez porque Michael era um gênio. Vai demorar até aparecer outro do tamanho dele… mas ele tem uma voz até que agradável, é um menino bonitinho… (apesar de aparentemente ser um ser humano meio escroto pelo que a gente lê nos jornais… claro que não se pode acreditar em tudo que os jornais dizem, e devem pentelhar ele para caramba… mas enfim… ele dá muito piti… muito divinha pop ele). Se ele for inteligente pode sim produzir coisa boa e deixar a marca dele no mundo como músico. As ferramentas para tal ele tem… Mas isso é o que eu acho dele agora… eu me lembro quando ele surgiu na mídia. Que ele era só um moleque cantando Baby, baby, baby…

Eu me lembro exatamente onde eu estava e o que eu estava fazendo a primeira vez que eu ouvi ele cantando essa música malfadada… Eu estava no meu carro indo pra Carapicuiba na casa da minha vó… carro tava cheio de gente, minha mãe, meus irmãos, meu primo e minha tia… e toca essa música tocar no rádio… então, no meio da segunda repetição do refrão eu viro pro meu primo e pergunto: “Mas que diacho, quem é essa menina chata que fica gemendo baby, baby, baby…. pelo amor de Cristo? Meu primo cai na gargalhada e diz: Esse é o Justin Bieber… daí minha mãe… Justin Biba??? Que nome é esse pelo amor… e todo mundo riu! Pois é… eu achei que era uma menina cantando… Mas eu também achei que o Taylos do Hanson era menina hahahahahahaha. Ou seja, não foi a primeira e não será a última, certeza…  

E eu ouvi o CD todo enquanto eu escrevia… CD chamado Purpose. Não achei muito a ver o nome do CD… não acho que esse menino tenha muito propósito na vida. as músicas são bem pegajosas, mas não tem nenhuma obra de arte. Mas é um CD bem feito, de qualidade… dá pra colocar todas as músicas nas rádios, todas elas são feitas para tocar na rádio, para fazer sucesso, vender… nisso ele foi extremamente inteligente. E… vai ficar mais rico do que ele já é… porque até quem não é fã consegue ouvir as canções e pensar… ahhhh… legalzinha essa música.

Enquanto isso nas bandas que eu curto Bon Jovi está no topo das paradas com seu último álbum… É assim que se faz meninos!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios