Image result for spotify

Fala terráqueos! Beleza??? Eu tô legal… num sono que não cabe em mim, mas legal… Eu sei que eu disse que eu não ia escrever mais essa semana, que só depois do dia 27 de dezembro mas… eu não consegui… me processem! HAHAHAHAHA. A gente tem que aproveitar a inspiração quando ela vem porque quando empaca também é uma beleza.

Antes de mais nada… hoje é dia 13/12 mas vcs estão lendo este post apenas dia 28/01… então é capaz de estar calor para caramba porque estaremos já no verão…  quando eu comecei a escrever este post estava um clima bom… uns 20ºC, mas agora já está esquentando, o repórter do tempo disse que vai fazer 31ºC hoje e que vai chover para caramba à tarde e à noite. E eu pergunto… São Pedro meu amigo, será que dá pra maneirar com esse verão??? Ano passado foi treta, vamos maneirar esse ano Ok?

O meu sono é tanto que tô com vontade de ligar o foda-se hoje e depois do trabalho ir para casa dormir em vez de ir para a academia. Eu tô precisando dormir um pouco… ou um muito não sei. Mas é capaz de quando der a hora de ir embora esse sono todo já tenha ido embora e então eu vou acabar indo pra academia, sou dessas  hahahahahaha.

Mas nem era disso que eu queria falar de qualquer modo. Esses dias eu estava dando uma arrumada nas minhas playlists no Spotify e eu vi que eu tenho uma playlist principal que tem quase quatrocentas músicas. Eu coloco ás vezes aquelas rádios aleatórias para tocar no app e quando toca uma música que eu gosto eu curto. E essas músicas que a gente curte elas vão para esta Playlist chamada “Curtidas na Rádio”.

E eu estava organizando mais ou menos essa lista e eu reparei que… são mais de 28 horas de música velho. Ou seja, mais que um dia inteiro. Se eu acordasse às oito da manhã num dia eu teria que ficar acordada até o meio dia do dia seguinte para ouvir todas as músicas da playlist. É coisa pra caramba. Se vcs tiverem conta no Spotify vcs podem dar uma conferida nesta playlist e ver mais ou menos qual o tipo de música que eu curto. Vou deixar o player do app aqui embaixo, vcs podem acessar e curtir, a lista das músicas vai crescendo com o passar do tempo, então…

Caso não consigam visualizar copie e cole no seu navegador o link abaixo sem os parênteses. Vc pode acessar pelo Spotify Web Player que roda em qualquer navegador. Lembrando que vc tem que ter conta no Spotify (pode ser conta gratuita) e estar logado para conseguir acessar.
(https://play.spotify.com/user/ceresxisto/playlist/751lN7EhhiL4usTrEPX5q3)

Vou terminando este post por aqui… porque tá grande já, mas ainda não terminou ainda tem mais uns carros aqui pra falar hahahahaha… mas vai ficar para um próximo post… aguardem! Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements