Image result for pupila dilatada

Fala terráqueos??? Beleza??? Eu preciso escrever apenas mais quatro posts até o final dessa semana para poder, como eu havia planejado a princípio, tirar uma folguinha e ficar sem escrever até pelo menos o Natal. Shao, estamos em Janeiro… vc tá pinéu! Não tô pinéu não, eu tô escrevendo este post em dezembro… Então… segurem os chapéus aí na cabeça de vcs porque eu tô adiantada. Tô postando com bastante antecedência… e eu quero continuar postando todos os dias neste ano de 2017… entretanto, não sei se eu vou conseguir por conta do TCC por isso sempre que eu puder eu vou adiantar bastantes posts. Torçam por mim… tanto no TCC quanto nas postagens diárias.

Hoje eu tive que fazer exame de Mapeamento de Retina, para ver como estavam meus globos oculares. Porque vcs sabem né? Quem tem diabetes corre o risco de ter complicações como Glaucoma, insuficiência renal, trombose e tantas outras coisas… Por isso é importante manter o nível de açúcar baixo amiguinhos… entre os 80 e os 100. Não é sempre que eu consigo, mas eu me esforço… Porque não quero ter que fazer hemodiálise e nem quero ficar cega que nem a minha vó e nem morrer de parada cardíaca hipoglicêmica como meu pai.

Um dia inteiro e um pouco do seguinte meio cegueta por conta do exame de mapeamento de retina felizmente foi muito bem o exame deu resultado negativo para glaucoma e coisas do gênero. Boas notícias… minha saúde quase sempre me dá sustos, sempre eu tenho uma notícia ruim, uma boa, uma mais ou menos… esse ano graças a Deus todas as notícias foram boas. Tiveram os sustos claro, é de praxe… mas foram bem boas.

Shao, se vc tá cegueta como vc está escrevendo??? De longe eu até que estou enxergando bem. Eu sentei longe do monitor, aumentei a letra e tá dando pra enxergar de boa… mais ou menos, a luz do monitor tá me incomodando um pouco… aliás eu acho até que vou parar de escrever por aqui, vou deitar e dormir até minha pupila voltar ao normal… peraí… já volto!

Alguns anos depois…

Pronto… voltei… tô enxergando já. Tava me dando dor de cabeça ficar tentando enxergar as coisas com os olhos daquele jeito. Resolvi cochilar, porque eu acordei cedo para um caramba e tava com sono e vesga… agora eu tenho que tomar um banho porque tá calor para caramba, jantar e deixar as coisas arrumadinhas para ir trabalhar amanhã.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

