Image result for café

Fala galera, beleza? Eu tô… com dor de cabeça… uma dorzinha de cabeça que começa de manhã… eu já acordo com ela. Faz uma semana já isso. Tô achando que é enxaqueca de fígado porque eu comi muita tranqueira ultimamente e se for quando ela me derrubar vai ser fogo. Justo hoje que eu tinha tirado o dia para escrever… sim.

Tô super adiantada com minhas coisinhas da faculdade. Mesmo com os posts do blogue eu também tô adiantada. Mas eu não tô afim de fazer mais nada hoje. Escrever entretanto, eu estou disposta a ficar umas horinhas do meu dia escrevendo. Tá uma ventania do caramba lá fora. Eu nem almocei ainda.

Mas de qualquer forma nem era disso que eu queria falar! CO-MO-SEM-PRE-TIA-SHAO! Beleza, vamos para o tema do post. Não sei de vcs lembram, mas eu escrevi aqui, não faz muito tempo, um post falando sobre o café, que café tirava meu sono e que eu tinha lido que numa pesquisa eles disseram que esse lance de café tirar o sono só funcionava com gente preguiçosa. Nas demais pessoas o efeito era psicológico. A pessoa perdia o sono porque ela acreditava que o café tinha esse poder. A princípio… eu fiquei ofendida porque né? Onde já se viu… me chamando de preguiçosa na minha cara assim.

Mas depois eu parei para pensar e… é eu sou preguiçosa mesmo. Eu sou praticamente um urso, eu gosto de dormir… eu gosto de hibernar praticamente um panda ou então um coala que dormem mais de oito horas por dia. Eu só não durmo todas as horas que eu gostaria porque eu tive o azar de nascer humana hahahahahaha. De qualquer modo… o café funciona comigo hahahahaha, se isso me faz cientificamente preguiçosa, que seja.

Eu tenho tomado muito café ultimamente, meu estômago tá até zoado por causa disso. Pra ficar acordada. É um sono indescritível que toma conta da minha pessoa. Acho que eu tô ficando velha. Eu sempre me perguntei quando eu era jovem. Será que eu vou ser uma velhinha acelerada que nem a minha vó, que tem insônia e não dorme ou será que vou ficar uma velhinha que nem o meu avô que em qualquer lugar que ele encostava ele dormia???

Aparentemente eu vou ser a velhinha que encosta e dorme. Porque vejam só… esses dias, no final de semana, eu fui dormir, duas da manhã… e quando eram nove horas no dia seguinte eu acordei sem sono. Só que… dez da noite eu já estava morrendo de sono de novo.

Enfim… seja qual for a razão. Psicológica ou efetiva… eu só sei que café tira meu sono. E eu tenho andado com muito sono ultimamente. Então eu tenho tomado muito café… meu dente vai ficar amarelo. Preciso ir ao dentista fazer uma limpeza e um clareamento nos dentes. Ou então parar de tomar café. E esse foi um dos posts mais idiotas que eu já escrevi na minha vida.

Vou terminando este post por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

