Image result for 2200

Fala galera, beleza? Como vão vcs? Espero que bem… Agora tá tudo beleza aqui neste cantinho do mundo. Eu não acordei legal… hipoglicemia a noite toda, hipoglicemia de manhã… uma dor de cabeça assassina, nem fui trabalhar. Tô de cama… quietinha. Meus irmãos acham que eu vou desmaiar por causa da hipoglicemia e me colocam de castigo sem me esforçar nem nada hahahahaha. Mas agora eu estou melhor. Hoje é um dia especial, hoje completamos nada mais nada menos que Dois Mil e Duzentos posts aqui nesta bagaça. Este número não seria possível se eu não tivesse decidido em Abril do ano passado começar com as postagens diárias.

Eu tenho este blogue desde 2005 gente… vcs tem noção??? A Internet era só mato quando eu abri esse blogue hahahahahaha. Sim, eu rio das minhas piadas, sou dessas. Mas vcs já sabem disso… Eu jamais pensei que este blogue ficaria tanto tempo online. Eu achei que perderia a graça, ou ficaria sem assunto depois de uns meses. Mas… eu sempre tive diários sabe? SAbe aquela agenda que vc escreve as coisas, escreve seus pensamentos? Pois é… No papel mesmo. Mas, com o passar do tempo elas foram se perdendo, eu ia jogando fora… porque ocupa espaço e eu sempre preciso de um espaço novo para colocar meus livros novos. Aqui na internet não ocupa espaço. Mas de verdade, eu nunca achei que este blogue fosse durar tanto tempo.

Houve um tempo que os blogues estavam na moda. Os sites mais acessados eram blogues. Hoje são os videos e o site que os agrega que é o YouTube. Era um mundo diferente em 2005… Mas enfim… post curtinho para comemorar este número. Tantas publicações… bacana. Tô contente… espero conseguir continuar adiante. Vamos ver, se as coisas continuarem como estão quem sabe a gente não completa em alguns meses dois mil e quinhentos posts… Quem sabe quantos posts nós não conseguiremos ter neste cantinho da internet?  

Vou terminando este post por aqui… porque tá grande já, mas ainda não terminou ainda tem mais uns carros aqui pra falar hahahahaha… mas vai ficar para um próximo post… aguardem! Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements