Image result for relógio

Fala coisados, vcs estão bem? Espero que sim… eu tô cansada, com a perna pra cima porque meu pé inchou e estou cansada de andar e os pés doendo… Fui bonitinho pra academia hoje, fui fazer exercício e tal e tive hipoglicemia assim que eu saí da esteira, tive que tomar o guaraná melado de açúcar que vende lá pra me recuperar… daí eu resolvi vir para casa né? Porque já tava nada legal…

Passei no mercado pra comprar umas urgências e um chocolate pra conseguir ir dirigindo pra casa e vim para casa… dai caiu o mundo de chuva, eu quero tomar um banho mas não podia porque estava caindo raios e trovões… alagou tudo na Aricanduva, felizmente eu não estava lá… infelizmente isso quer dizer trabalho para caramba amanhã. Mais infelizmente ainda o sistema novo de SAC não está funcionando… vai ser uma merda já tô vendo tudo. E já já começam os temporais de verão, e as enchentes e não tem no novo sistema o assunto para a gente poder cadastrar a reclamação. Aliás, grande parte dos assuntos que a gente mais usa foram retirados do novo sistema.

Mas, não era disso que eu queria falar… Pela primeira vez em meses, depois de muito esforço e dedicação diga-se de passagem, eu estou adiantada com meus posts e meus estudos. Yay… ontem entretanto tive uma não tão pequena dor de cabeça e não consegui escrever nem estudar muito. Tentei ir para a cama mais cedo para dormir, mas tive também hipoglicemia… ou seja não foi uma noite fácil e por isso eu tô, como sempre morrendo de sono.

Mas eu estou adiantada para caramba… estou com 43 posts agendados antecipadamente, eu podia até dar uma relaxada e parar de escrever dois posts por dia… mas eu não vou fazer isso agora porque eu quero tirar uma semana de férias mesmo… sem escrever nada, sem estudar nada… fazendo apenas

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Tá meio parado por lá por enquanto mas tem bastantes coisas legais. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

