Image result for blogue

Fala internéticos!!! Primeiro post do ano! Como foram as festas de vcs??? O meu foi, como sempre, sossegado, em casa com meus irmãos e meu pai. Engraçado como é a vida não?? As festas de final de ano eram a minha segunda época favorita do ano quando eu era criança. A primeira eram as férias de Julho, porque eram férias, porque era aniversário da minha mãe e meu aniversário e depois sim, Novembro e Dezembro… porque eram férias novamente e porque tínhamos as festas de final de ano.

Desde que eu cresci e comecei a trabalhar fora perdeu-se o apelo das férias escolares hahahahaha, nunca mais eu as tive afinal. Mas ainda tinha graça por causa dos aniversários… e as festas de final de ano… Mas desde que a minha mãe faleceu os aniversários ficaram mais tristes e não tivemos mais festa de final de ano. Acho que tentamos em 2011… mas, sabe quando não tem mais pique? Vai sempre estar faltando alguma coisa, né?

Mas, nem era disso que eu queria falar neste post… Como sempre. Passam os anos mas isso não passa neste blogue ahahahahahaha. E novamente vamos abordar a pergunta que não quer calar… ano novo, vida nova (como diz o velho ditado) e então… Pretendo eu continuar com os posts diários aqui no blogue???

Minha intenção é continuar crianças, enquanto eu puder… pelo menos até o final de 2017. É um exercício bacana… como eu disse no post anterior. Eu espaireço enquanto eu escrevo. Entretanto, os próximos seis meses prometem uma certa agitação acima do normal porque eu vou ter que entregar meu TCC em Agosto. TCC, por mais simples que possa ser, ou parecer… sempre monopoliza a sua vida.

Então assim, eu não vou prometer que vai ter textos aqui todos os dias… eu vou tentar meu máximo para manter os posts diário. Eu aproveitei esses últimos dias de 2016 para agendar bastantes posts, para dar um gás e ter um espacinho para respirar, descansar e principalmente para me dedicar a outras atividades, especialmente relacionadas aos meus estudos e a outros projetos que eu tenho planos de iniciar, ou alguns que já estão inicializados.

Então sim, eu vou continuar com o blogue e sim, eu vou continuar com os posts diários, entretanto… talvez eu não consiga postar todos os dias. Eu Vou me esforçar bastante para não ficar nem um dia sem postar, mas se acontecer vcs já sabem, estarei bastante focada nos meus estudos, no meu TCC ok???

Eu tô bem contente com as estatísticas deste ao do meu blogue, aqui embaixo a a imagem para vcs… da comparação entre 2015 e 2016… bateu o número de acessos e de visitantes do ano passado ainda faltando pouco mais de um mês para o final do ano, bem bacana… Nada comparado a 2012 que foi o ano que eu mais tive acessos, mas eu acho que o algorítimo do WordPress mudou… sei lá… porque depois se manteve bem estável.

estatisticas

Vou terminando este post por aqui… porque tá grande já, mas ainda não terminou ainda tem mais uns carros aqui pra falar hahahahaha… mas vai ficar para um próximo post… aguardem! Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

