Image result for espinhas

E aí terráqueos, beleza??? Como foi o dia de vcs??? O meu foi bem cheio apesar de ter sido feriado. (Eu estou escrevendo este post no feriadão de 15 de novembro, mas vcs vão ler apenas dia 28 de dezembro). E amanhã e depois prometem o mesmo grau de agitação apesar de eu estar de folga também. Hoje eu acordei tarde (para os meus padrões tá… dia de semana geralmente eu acordo seis da manhã… sete já tô na rua indo pro trabalho) umas dez da manhã, levantei, me arrumei, tomei café… remédio… fiz a lista do mercado de coisas que estavam faltando e que precisavam serem compradas com urgência e acordei meu irmão e fui pra academia e arrastei ele comigo HAHAHAHAHAHA.

Ele não queria ir mas ele tá muito sedentário, isso não faz bem pra saúde dele, a gente tem muito caso de pressão alta na família… fulano tem que comer melhor e fazer exercícios, nem que seja uma vez por semana (eu combinei com ele) ele vai comigo para a academia. Chegando lá acho que ele se divertiu. Treinamos uma horinha e uns quebrados, fomos no Walmart comprar as coisinhas da lista. Daí chega em casa, guarda as coisas na geladeira, chuveiro… vai fazer o almoço, almoça… ufa… só então depois de almoçar que eu sentei aqui para descansar e escrever um pouquinho.

Já me melequei toda de gordura na cozinha fazendo o almoço… vou ter que tomar outro banho antes de dormir. Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar hoje… Segundo post do dia… Yay, tô feliz que eu tô conseguindo escrever dois posts por dia, um pra manter o número de posts agendados que eu já tenho e outro para expandir… bora nesse ritmo até eu conseguir deixar 30 posts agendados novamente… será que eu consigo? Torçam por mim…

O post de hoje era sobre… isso mesmo, a imagem lá em cima no começo da postagem… ESPINHAS… as maledetas espinhas. Fala pra mim gente, pelo amor do Santo Cristo (como diz meu irmão) porque é que uma pessoa de mais de quarenta anos ainda tem espinhas na cara??? Por quê Deus??? Porque a pessoa cavala véia que nem eu tem que ter tanta espinha??? Se vcs olharem com atenção a minha foto no avatar do Facebook eu tô com uma espinha do capeta no meio da minha testa!!!

O acordo era… Olha, vc chega na adolescência e vc vai passar por umas mudanças e tal, devido a isso vc vai ficar toda cheia de espinha parecendo um chokito, mas depois beleza, vai passar seu corpo vai se organizar novamente e vc vai parar de ficar com a cara parecendo uma erupção vulcânica de satanás! Mas não é bem assim que acontece…

Passa o tempo vcs cresce e as maledetas das espinhas ficam indo e vindo todo mês. Tudo culpa da menstruação… mas eu não vou reclamar porque podia ser pior. Eu conheço pessoas da minha família que tem que tomar remédio, passar ácido no rosto e ainda assim ficam com a cara cheia daquelas espinhas gigantescas e cicatrizes quando elas se vão. Eu sei que depende de cada um, do tipo de pele da pessoa e de hormônios e glândulas e blábláblá… mas mano… enche muito o saco.

Vc acorda de manhã, e tem aquele alien no meio da sua testa. Esse mês saíram vários alienszinhos na lateral da bochecha aqui pero do queixo… dos dois lados. E meus braços… mano, este mês apareceu umas trocentas espinhas bem doloridas nos meus antebraços. E eu ainda estou com uma espinha gigantesca no queixo, do lado direito da cara. E eu nem posso passar nada porque de uns tempos para cá diversos cremes e pomadas que eu sempre usei pra tratar destas danadas estão me dando alergia. Muito chato, vou ter que esperar ela sumir de livre e espontânea vontade. 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios