https://i0.wp.com/1.fotos.web.sapo.io/i/Pff064fa0/18680424_HYzzu.jpeg

Fala galera… beleza??? Segundo post do dia… eu tenho quinze minutos para escrever este texto porque daqui a pouco eu tenho que ir jantar e depois eu tenho que estudar… velho, tá caindo o mundo aqui em São Paulo… e engraçado que de manhã cedo eu acordei e tava friozinho… uns dezessete graus, mas o céu estava lindo aberto. E quando eu cheguei no trabalho já estava quente para um caramba!!! E esquentou horrores… quando eu sai do trabalho de tarde tava um bafo do capeta na rua… e agora, quase oito da noite, tá calor e tá chovendo cântaros.

Caso vc não saiba, porque mora fora de Sampa… Infelizmente aqui em São Paulo, um dia comum é um dia doido assim, vc tem que sair de casa, com blusa, com guarda-chuva, com galocha, com uma camiseta leve e um short porque… tudo pode acontecer… vc tem as quatro estações do ano em 24 horas.

Agora, eu nem sei se eu me arrisco a ligar meu computador para tentar estudar meus vídeos porque tô morrendo de medo de parar a força ou cair a internet aqui em casa hahahahahaha. Eu já tô morrendo de sono (sim, eu sei eu tô sempre morrendo de sono) e esse barulho da chuva batendo no vidro da janela não me ajuda em nada… sério… me deixa com mais sono ainda. Nada como um barulhinho de chuva para embalar o sono… ai credo, para Shao. Vai fazer um café pra aguentar estudar até meia noite…

Ai gente eu até queria mas eu tô com azia… não sei se café vai fazer bem pro meu estômago, e eu quero ir dormir assim que possível então acho que não vou tomar café. Acho que nem vai dar tempo de terminar este post… fazendo uma pausa aqui para jantar… já volto… aguentem mão aí…

Alguns dias depois… voltei… Acabei não terminando mesmo o post ontem. Depois que eu vos abandonei eu fui jantar… Uma janta vegetariana porque eu fiquei com preguiça de fazer alguma proteína… para a janta de amanhã vou ter que comprar uns bifes. E não ter preguiça de fazê-los. Depois eu enfiei a cara no caderno, morrendo de sono… dos cinco vídeos que eu tinha que ver só consegui ver um… faltam quatro. Vamos ver quantos eu consigo ver hoje à noite… porque eu quero fazer minhas provas no sábado, mais tardar no domingo. E quando deu dez e meia eu estava caindo de sono então eu resolvi dormir.

Apaguei e só acordei hoje de manhã às seis e meia quando o meu despertador estava tocando pela quinta vez… era para eu ter levantado às seis… então me atrasei para tudo, quase cheguei atrasada no trabalho, felizmente o trânsito estava livre e eu consegui chegar sete e meia aqui… e agora acabei de tomar um café para ver se eu consigo ter uma manhã produtiva. Vou terminando este post sem sentido por aqui… vou tentar escrever mais dois posts hoje quando eu chegar em casa. Minha vontade era sair do trabalho ir direto para casa dormir a tarde inteira, mas não posso… força na peruca que temos que manter a rotina.

See you guys around the corner
Shao

