Image result for sexta-feira

Fala galera, beleza? Como vão vcs? Beleza? Eu tô com preguiça… hoje foi o dia da preguiça… vamos ver quantas vezes eu falo da minha preguiça neste post ok? Eu tô com hipoglicemia e tá um calor do capeta… Sexta da preguiça porque é uma sexta véspera de feriado. Vcs estão lendo este post dia 16 de dezembro mas eu estou escrevendo ele dia 11 de Novembro… Sim!!! Eu consegui agendar mais de trinta posts… parabéns para mim, Obrigada… de nada… E também porque eu passei o dia todo com preguiça de fazer as coisas mesmo… 

Hoje meu dia foi totalmente atípico, Era para eu estar chegando da academia agora em casa… mas eu já tô em casa faz tempo… Hoje eu acordei mais tarde, entrei mais tarde no trampo e por conseguinte fiquei até mais tarde por conta de médicos da galera, e readequação de escala e whatever… e foi gente para caramba na prefeitura e… não sei porque cargas d’água eu tive hipoglicemia praticamente o dia todo.

Eu acordei a glicose tava meio alta… porque eu tomei um gole de coca cola ontem de noite e ela acordou zoada hoje. Beleza, comi normal meu café e tomei insulina e o remédio. E deve ser isso não sei… Eu estava não estava tomando insulina regular (de efeito rápido) já fazia uns meses e tive que tomar ela hoje de manhã antes do café… resultado, hipoglicemia antes do lanche da manhã e antes do almoço e eu nem fui pra academia porque depois do almoço eu ainda tava com a glicose baixa e eu não queria encher o nariz de comida nem de doce, nem de nada porque eu ainda estava de barriga cheia do que eu comi no almoço.

Falando nisso comi um salmão delicioso ontem de almoço. Fiquei com preguiça de cozinhar para fazer marmita ontem e pedi um salmão grelhado com arroz integral e uma salada no Ifood.  Depois eu vim para casa… e eu pensei, bom… era para eu estar malhando… não estou… o que farei com este tempo que eu tenho sobrando? Eu não fiz absolutamente nada… por pura preguiça, tomei um banho que estava um calor do capeta o dia todo trinta graus e coloquei meu pijama e depois de bem umas duas horas embaçando eu resolvi escrever um pouquinho aqui no blogue sentada em frente ao ar condicionado. Aí eu ainda estava com hipoglicemia, então eu fui até a padaria e comprei um pote de sorvete… não é sempre que eu posso tomar sorvete, calor e hipoglicemia a gente tem que aproveitar as oportunidades que a vida nos apresenta.

Daí fiquei… vendo video e tomando sorvete e escrevendo aqui no blogue até dar a hora de ir jantar. Daí arrumei meu jantar, jantei assistindo Netflix, escovei os dentes e peguei meus cadernos e enfiei a cara nos estudos, porque a preguiça já tinha passado um pouco… e fiquei estudando até meus irmãos chegarem da faculdade umas onze da noite. Eu não sei… se foi a hipoglicemia constante de ontem que me deixou nesse estado de espirito com vontade de não fazer nada, ou se foi o calor ou se a preguiça é parte de mim mesmo hahahahaha… esperemos que amanhã o dia seja diferente, porque eu tenho muita, muita coisa para fazer…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Faz tempo que eu não posto nada novo lá, mas se tiver um numero interessante de visitas pode ser que eu me anime a voltar a postar lá… Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

