Image result for bon jovi no rock in rio 2017

Fala terráqueos, como vão vcs… eu tô legal, com sono… ainda são dez da manhã… até umas dez e meia o meu cérebro está dormindo ainda. Eu acordo todos os dias à seis da madrugada e estou indo dormir meia noite… isso me remeta aos tempos de faculdade de direito… que eu dormir 5 ou 6 horas por dia… eu não tinha nem um pouco de saudades desta parte sonolenta da vida de estudante universitário.

Aliás eu nem sei porque eu fui me meter a balão de fazer pós graduação, eu podia muito bem ter ficado quietinha na minha, trabalhando, fazendo minhas academias, trabalhando nos meus textos, no meu próximo livro que eu queria lançar ano que vem, Dormindo cedo, assistindo minhas séries… Mas não, tinha que me meter a balão de estudar, fazer pós… #mimimi , #mimimi e #mimimi… Pronto, já desabafei hahahahahahaha. Ano que vem… depois de Agosto será diferente, acabarei essa pós e vamos focar em outra coisa que não seja estudos, vamos focar em trabalhar no meu próximo livro.

Mas como sempre o tema do post não é esse, vamos falar de música. De novo Shao? Mas vc falou de música ontem… eu sei… eu sei… vcs são tão espertos, repararam que eu tô numa vibe musical né? HAHAHAHHA enfim… estão aos poucos anunciando as atrações para o próximo Rock in Rio… eu como sempre não vou ao Rock in Rio, eu não tenho mais idade, nem saúde e nem condições físicas para esses tipos de festivais. É muita gente, muita banda… o dia todo em pé… não, não rola… a velhinha aqui só vai em show com cadeira numerada e de preferência acolchoada pra sentar, ar condicionado… tem que ter esses requisitos hahahaha, com algumas raras exceções claro! Alguns artistas eu faria o sacrifício para ir ver… mas ainda assim, não no Rock in Rio.

Eu vou assistir o Rock in Rio do mesmo lugar que eu assisti a última vez, em casa, pela TV no Multishow, quer dizer, espero… tomara que o Multishow tenha fechado com o festival para ter direito das transmissões. Parece que vai ser um evento bem bacana, confirmados até agora temos, Aerosmith, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers e agora Bon Jovi…  Provavelmente não irão tocar no mesmo dia, mas eu quero ver a apresentação de todos eles… prevejo noites em claro e dias com sono hahahaha.

Aerosmith tá para se aposentar… é uma chance de ver esses monstros ao vivo. Marron 5 tá na crista da onda no momento é uma banda muito boa eu queria vê-los ao vivo mas nem consegui entrar no site pra comprar os ingressos deles quando eles vieram tocar aqui. Red Hot… sempre manda muito bem, sempre vale a pena e Bon Jovi… eu era apaixonada pelo Jon Bon Jovi quando eu era adolescente hahahahaha. Muitas amigas minhas amavam o Axl Rose, ou o Sebastian Bach (eu falei disso neste post clique no link para ler) mas eu era pelo Jon…

E diferentemente do Axl que ficou um velho, gordo, feio e a voz foi para os carambas, Jon tá magrinho, cantando para caramba e lindão ainda. Acho que foi um dos roqueiros e galãs que melhor envelheceu da galera que eu curtia nos anos oitenta. E eu vou assistir esses shows mas, vou assistir de casa mesmo hahahahahahaha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

