Image result for abba

Fala terráqueos, como vai a vidinha de vcs? Bem? Claro né? Eu tô legal, mas cansada, e com dor nas costas… mas depois de certa idade, ter dores é normal. Minha mãe dizia que depois de certa idade a dor era para lembrar a gente que estamos vivos hahahahahaa, se vc acordar depois dos quarenta e não sentir nenhuma dor, cuidado… pode ser que vc já morreu! HAHAHAHAHAHAHAHA.

E eu ainda estou morrendo de sono. Ontem eu tirei um cochilo, mas depois eu acordei, jantei e fiquei até onze e meia estudando. Até que eu consegui estudar bastante. Não tanto quanto eu gostaria, eu gostaria de ter conseguido assistir todo um vídeo e feito as anotações dele todo, mas consegui apenas quarenta minutos do vídeo que tem uma hora e meia. Mas, melhor que nada né?

Tive que tomar um Dorflex para as costas, pronto já sou novamente um adulto operante. Acho que eu estou forçando muito os exercícios. Hoje eu nem vou para a academia, vou dar uma descansada nos músculos e amanhã eu volto pros exercícios. E vou aproveitar que eu vou chegar mais cedo em casa depois do trabalho e vou enfiar a cara nos livros até meia noite. Dar uma adiantada nas coisas para não ter tanta coisa para o final de semana.

Quer dizer, final de semana próximo tem feriado, serão quatro dias… e eu vou focar na faculdade, e tem coisa para caramba para ver, para estudar, para fazer. Masss… eu acho que em quatro dias eu consigo. Não vou poder logicamente ficar dormindo até meio dia ahahahaha, até mesmo porque minhas costas não aguentam mais estas extravagâncias… dormir… quem precisa dormir não é mesmo? (eu… eu preciso mas o universo conspira contra mim).

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar, (não esquenta Shao, estamos acostumados…). Eu estava nas internets da vida, ouvindo música e lendo umas notícias e qual não é o meu espanto quando eu vejo uma notícia dizendo que o ABBA vai voltar, depois de trinta anos (creio eu, não estou bem certa… se eu não me engano foi em 1982 que eles terminaram… a previsão do retorno é para 2018 então seriam 36 anos amigos…) que a banda se separou e cada um seguiu o seu caminho.

ABBA era uma banda que meus pais amavam… não sei qual dos meus pais curtiam mais… mas eu me lembro de vários momentos da minha infância embalados por diversas canções desta banda. Não se sabe ao certo como vai ser essa volta. Ao que parece vai ser uma reunião deles, com um show virtual e ao vivo…

Ou seja, ao vivo assim em pessoa acho que eu não verei hahahahaha. Provavelmente só alguns ricos e sortudos poderão estar lá pessoalmente o resto do mundo acho que vai ter que acompanhar online. Quer dizer, eu espero que seja online para o mundo todo, espero que gravem e lancem em DVD depois hahahahaha. Não é a minha banda preferida, mas está entre as mais queridas e se rolar todo esse projeto tecnológico e estiver ao meu alcance eu vou querer assistir. Fiquem atentos então se vcs curtem ABBA como eu… (seus velhos…) que em 2018 a galera pode pintar aí na tela dos computadores todos trabalhados na tecnologia.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios