Image result for cansaço

Fala coisados, vcs estão bem??? Eu tô cansada para um caramba… sabe aquela sensação de descarregar dois caminhões de pedra? Hoje o post vai ser bem arroz com feijão… vamos fazer jus ao nome do blogue e vamos embarcar na vibe ‘querido diário’… me deu vontade de fazer um post como antigamente, da época que eu comecei este blogue há 11 anos!

Pois bem… fui dormir super tarde ontem, e acordei super cedo hoje e estava lá no trabalho morrendo, mas morrendo de sono… torcendo para passar logo as horas e morrendo de vontade de vir para casa tomar um banho e me enfiar na cama e dormir até quarta de manhã hahahahaha…

Mas… eu não podia, tinha que ir para a academia, para não perder o ritmo, sim… sou dessas que se faltar um dia que eu tinha planejado ir eu já não quero ir o resto da semana, me julguem. Então quando acabou meu expediente eu (já tinha tomado café pra caramba pra espantar o sono) fui pra academia, consegui fazer minha hora e meia de atividades físicas… Voltei pra casa dolorida… é o que dá vc ficar mais de um mês sem fazer exercício nenhum, daí vc retoma a rotina e quer pegar pesado como pegava quando existia fôlego na sua pessoa e fica toda dolorida.

Vim pra casa correndo, eu tinha que passar no mercado, tinha que comprar umas coisas, mas nem passei… vim direto para casa mesmo, ter que subir as escadas carregando trocentas sacolas além das minhas mochilas não ia rolar hoje… nãhãn… nãozinho! Daí corre pra pagar a mensalidade das faculdades (sim… três mensalidades… grana pra caramba…). Dai eu fui tomar um banho para me livrar do suor, comer meu lanche da tarde e depois eu tinha planejado escrever quatro posts… jantar e estudar… escrevi apenas um, daí fui fazer meu jantar e meu almoço de amanhã… Omelete de espinafre e queijo branco e arroz integral…

Jantei e em tese eu tinha que estudar mas resolvi continuar escrevendo. Coloquei na Netflix e tô revendo a segunda temporada de “The Fall”… porque estreou a terceira e última mas eu já não me lembro bem os detalhes… e fiquei vendo a série e escrevendo… E é exatamente isso que eu estou fazendo. Morrendo de vontade de comer um chocolate, mas não tem chocolate em casa… e eu nem sei se vou estudar hoje. Acho que assim que eu terminar este post eu vou dormir… senão amanhã eu não vou ter coragem de fazer o que eu tenho para fazer.

E o que vc tem que fazer amanhã tia Shao??? Amanhã toca eu acordar cedo e ir trabalhar de novo, academia de novo… daí eu tenho que voltar correndo para casa, tentar remarcar uns médicos que eu tô com uns conflitos de data… depois eu tenho que escrever uns posts e estudar. Eu PRE-CI-SO estudar amanhã… e amanhã tem chat com a professora da matéria… para tirar as dúvidas, então se eu quiser bancar a dorminhoca tem que ser hoje. Mas hoje tem Masterchef, eu queria ficar acordada para ver… hahahahahahaha, estou como vcs podem ver, enfrentando um dilema.

E o que fazemos nesses casos? Deixamos o destino decidir, eu vou desligar aqui meu computador… são nove e meia da noite. Vou escovar meus dentes, vou ligar a TV e vou deitar na minha cama… Se eu dormir é porque eu estava mais cansada que interessada no Masterchef hahahahahaa se eu não dormir, pelo menos eu descanso minhas costas e amanhã é um novo dia.

See you guys around the corner
Shao

