Image result for ser vc mesmo frases

Fala seres coisados deste planetinha em fim de carreira (o planeta tá em fim de carreira, não vcs… vamos deixar bem claro aqui). Tudo bom com vcs? Comigo tudo beleza… mais uma semana começa. Vcs estão animados? Eu estou animada para a semana que vem que tem feriado! Feriado seu lindo… vem ni mim!

Mas também depois deste feriado tem feriado nenhum mais até o final do ano, só trabalho, só bancando a Isaura até 2017. Hoje eu vou ter que ficar aqui no trabalho até mais tarde (tô escrevendo este post no bloco de notas enquanto não tem pessoas para serem atendidas – quando chega eu tenho que largar tudo e atender). Então eu acho bom eu aproveitar esses dias para descansar. Pensa numa pessoa que está morrendo de sono… esse cara sou eu! Quer dizer… essa pessoa… Nossa, mas eu tô assim, que parece que eu não durmo faz uma semana. Tudo o que eu quero hoje é sair do trabalho e ir para casa e me jogar na cama e esquecer da vida. Nem quero ir para academia nem nada. Não sei o que farei… me decidirei quando der a hora de ir para casa… e minhas costas estão doendo.

E eu tenho tanta coisa para fazer hoje… Pra vcs terem uma ideia, eu preciso escrever quatro posts, preciso pagar a mensalidade das faculdades, preciso ir para a academia, precisava passar no mercado na volta da academia… mas não tô querendo fazer nada disso, só quero voltar para casa, tomar um remédio pra minha dor nas costas e dormir hahahahaha. Então me perdoem se o post for ruim é que eu tô com muito sono mesmo.

Mas… novamente (e como sempre) nem era disso que eu queria falar neste post. Que aliás promete ser curtinho… Esses dias atrás eu estava conversando com meus irmãos (também como sempre né Shao?) e a gente estava falando em sermos nós mesmo… primeiramente como, cada um de nós, não é apenas uma pessoa… somos várias versões de nós mesmos, dependendo do ambiente em que nos encontramos, das companhias… Vc é de um jeito em casa com a sua família, de outro jeito com seus amigos num churrasco, de outro jeito no trabalho… e vc mesmo…

Ai Shao que post mais psicológico credo… somos várias pessoas … isso é coisa de multipla personalidade e o caramba né? Não… eu não manjo dos paranauês da psicologia nem nada, mas são facetas da nossa personalidade. E a pessoa que somos nada mais é que a soma dessas facetas. Infelizmente nem sempre temos a liberdade de nos portamos com expontaneidade… tem pessoas que, por exemplo, precisam mesmo sendo pessoas naturalmente engraçadas e extrovertidas, em certas circunstâncias, como trabalho, etc… tem que se portar de forma mais séria, menos expansiva. E claro… a gente não é o mesmo sempre, a gente muda, a gente cresce, evoliu… regride também. Mas no final das contas não importa quem vc seja ou como vc seja o importante é vc estar feliz consigo mesmo.

Eu sempre digo aqui que eu gosto de ser a pessoa que eu sou joje em dia… eu olho para trás e tenho orgulho da minha jornada, de ter me reerguido de cada tropeço…Foi fácil? Não! Será fácil um dia? Quem dera… outros obstáculos se erguem, continua sendo difícil. Somos todos obras inacabadas né? Mas eu estou contente com meu ‘rascunho’ até agora e espero ter mantido esse sentimento comigo quando eu olhar para trás daqui uns anos.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements