Image result for a garota do trem poster

Fala galera…Beleza??? Então… eu não consegui terminar de lavar a roupa, nem escrever dois posts e nem ver o filme ahahahahaha. Eu terminei de escrever apenas um post, e fiquei com sono e fui dormir. Mas também já eram tipo, duas da manhã… Daí hoje eu acordei cedo e fui lá no Poupa Tempo aqui perto de casa ver se minha CNH tava pronta, eles disseram de 20 a 30 dias… fez vinte dias na última sexta-feira, era para eu ter ido ao Poupa Tempo na sexta, mas tava frio e eu fiquei com frio e com preguiça então eu não fui…

Finalmente, agora CNH renovada em mãos… depois de vinte dias… Só para vcs saberem eu não estava fora da lei tá? Minha CNH venceu dia 14/10/16 e eu fui lá renovar a danada dia 13/10 (tá… eu deixei pra última hora… me julguem! Esse ano aliás tem sido uma constante deixar tudo pra última hora) eu renovei, passei no exame médico, paguei a taxa… só não peguei o documento porque teve que mudar o meu nome, nome da minha mãe e nome do meu pai… ainda por conta da adoção… Sim, eu tô renovando meus documentos à prestação… quando eu tenho tempo. Agora só falta o documento do carro… Esse entretanto vai ficar para o ano que vem quando eu for fazer o licenciamento.

Mas nem era disso que eu queria falar novamente… Eu fui assistir, um filme de suspense policial. Eu não sei se eu comentei aqui com vcs, mas… eu amo suspense policial tanto quanto eu curto terror. Mas fazia já um bom tempo que eu não via um suspense policial bacana… Eu tinha visto o trailer deste filme umas semanas antes e falei pros meus manos, quando lançar este filme eu quero ver. E fomos ver no final de semana da estreia. Estava vazio porque… aparentemente o pessoal não curte filme que mistura drama e suspense.

E a história é mais ou menos essa… Rachel é uma alcoólatra, desempregada e divorciada que anda de trem o dia todo enquanto enche a cara, e todos os dias ela passa por uma casa e vê um casal e fica imaginando quem são eles, e imaginando uma vida para eles… achando que eles são o casal perfeito e ela de longe segue a vida deles como se fosse uma novela. Até que um dia… a moça desaparece e a polícia começa a procurar alguma coisa. Será que a moça está morta? Quem matou? O que será que Rachel viu naquela noite?

Não dá para falar muito sobre o filme sem dar spoiler. Masss eu vou tentar. Primeiramente o filme é baseado num livro, então é claro que eu vou ler o livro, já comprei o livro e já estou lendo… entonces, aguardem uma resenha do livre também…  Mas falando da história… Fora o desaparecimento da moça… o filme trata também de outros assuntos, do alcoolismo da personagem principal, de por quê o casamento dela acabou, apresenta o ex-marido, e a atual esposa dele… e também o marido da moça desaparecida. E a história toda da moça desaparecida gira em torno de todos esses personagens e de alguns outros, mas é focado para caramba na Rachel.

O filme vai apresentando aos poucos esses personagens todos e ele apresenta diversas facetas do caráter de cada um deles. Eu confesso que eu me surpreendi um pouco com o final hahahahahahaha. Eu e o meus irmãos ficamos fazendo apostas para saber quem era o culpado pelo desaparecimento da moça e se ela voltaria a aparecer e se apareceria viva ou morta. Então… eu vou parar de falar por aqui senão eu vou estragar o plot do filme… vcs tem que ver, vcs tem muito, muito, mesmo que ver… esse filme é muito bom! Corram antes que ele saia dos cinemas (se bem que… é capaz de que quando este post for ao ar ele já tenha saído… hahahahahaha… mas, sei lá… procurem online! Vale a pena!!).

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

Advertisements