Image result for filme inferno

Fala Galera, como vão vcs??? Eu tô legal… Eu fui pra academia no feriado. Estou tão orgulhosa de mim hahahahahaha. Feriado, de lei eu ficaria na cama dormindo o dia todo. Mas eu levantei da cama e fui… yay. Mano, faz uns dois meses que eu não perco mais peso… Ahhh Shao, não se desanime! Não tô desanimada galera, as minhas médicas me disseram que por conta da diabetes eu teria dificuldades mesmo de emagrecer per se… mas whatever. A glicemia tá boa e eu estou perdendo medidas apesar de não estar perdendo peso.

Normal, vc vai malhar, perde gordura e mas fazendo um pouco de musculação vc ganha massa magra, ou seja, eu perdi gordura mas não perdi peso porque eu ganhei musculatura. Eu não sei se eu vou conseguir atingir o peso de 75… talvez o máximo que eu consiga atingir seja uns oitenta. Veremos…

Mas, como sempre nem era disso que eu queria falar… eu fui assistir esses dias uma das estreias mais esperadas deste ano. “Inferno” filme com o Tom Hanks baseado na obra de Dan Brown. Continuação de “Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”. Eu li o primeiro (“Código Da Vinci”), e vi o filme. O segundo (“Anjos e Demônios”) eu não li o livro e nem vi o filme e o terceiro (“Inferno”) eu já tinha lido o livro que eu ganhei de presente de aniversário da minha amiga Eliana assim que saiu… então eu fui ver o filme.

Eu já tinha lido o livro e eu sabia que iam mudar pra caramba o filme, eu já tinha lido na internet sobre isso. Então eu fui assistir ao filme como se ele fosse uma coisa totalmente autônoma, não ligada ao livro. Se vc não leu o livro, capaz de vc gostar pra caramba do filme. Tem bastante ação, tem uns turning points bem bacanas e tem o Tom Hanks que… por pior que seja o filme ele faz valer a pena, valer seu ingresso porque ele é muito bom ator.

A maioria das pessoas que eu conheço entretanto que leram o livro, detestaram o filme. Assim… o livro é muito, muito melhor… o ritmo é bem mais lento no livro, bem mais explicativo. Tem coisas mais legais referentes ao desvendar dos mistérios e tal. O personagem do Tom Hanks é bem mais foda nos livros como sempre.

Mas como sempre eu digo, se vc for assistir ao filme com o coração aberto, sem querer comparar com o livro vc vai se divertir para um caramba porque é um filme bem legal gente. Vale muito a pena ver.

Resumão do filme pra vcs sem dar muito plot… Temos aquela teoria de que… o mundo vai entrar em colapso por causa da falta de comida e poluição e número de pesoas e blábláblá… e tem um doido, que é milionário que acredita que a única maneira de nos salvarmos deste futuro é matar dois terços da população mundial com vírus. Um massacre mundial. Robert Langdon acorda num hospital, ensanguentado e sem memória e é assim, todo ferrado e doente que ele vai ter que desvendar uma série de mistérios, para descobrir o local onde o danado armazenou o vírus que vai infectar e matar dois terços de toda a humanidade. É bem legal… e eu recomendo esse filme para caramba. Acho que ainda está nos cinemas… vão ver!!!

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao