Fala coisados… adivinha quem conseguiu agendar vinte posts consecutivos??? Sim!!! Euzinha!!! Parabéns para mim… neste dia querido…lálálá… hoje eu vou ver se eu consigo escrever pelo menos mais cinco posts e então amanhã teremos vinte e cinco posts!!! Mais um dia e eu consigo trinta… será que eu consigo, amanhã no final do dia eu digo para vcs…

Estou aqui, mais um dia acordei tarde pra caramba… quase onze horas e só acordei porque eu estava com fome e com dor nas costas. A cama me expulsou. Velhice é foda fogo… vc nem pode mais ficar doze horas consecutivas na cama… eu fui dormir eram duas da manhã então… eu dormi quase nove horas. Também não consigo mais ficar acordada até tão tarde como eu costumava antigamente.

Então, hoje eu acordei, tomei meu café, coloquei a roupa para lavar e estou aqui, assistindo a aula de português enquanto eu escrevo aqui no blogue e aguardo a Netshoes entregar meu pacote. Tive mesmo que comprar umas calças de exercício com numerações menores porque as minhas atuais estão tão largas que se eu não tomar cuidado eu fico sem calças na esteira… nada legal. Sério… cabem duas pernas minha numa perna da calça.

Vamos então para mais um post falando sobre um dia meu… mais um post nada interessante e chato, mas como este blogue é o meu diário de bordo de vez em quando eu tenho que registrar os meus dias… hahahahaha. Dia 25 de Outubro foi aniversário da minha Vozinha, há controvérsias sobre a idade dela hahahahahaha, porque ela precisou ter a idade aumentada por um juiz para poder casar com meu avô… então a idade biológica dela mesmo é 81 anos de idade enquanto que nos documentos dela ela tem 84…

No dia 25 mesmo, que caiu numa terça feira a gente, não ia poder estar com ela porque né? Trabalho, escola, afazeres (a vida é muito injusta) então dia 24 foi ponto facultativo municipal por conta do dia do servidor público, então minha tia, meu primo Cassinho, a esposa dele e o filhinho… fomos lá na casa dela e organizamos uma festinha pra ela. Ela nem lembrava que era aniversário dela hahahahahaha tadinha. Olha a carinha dela de feliz que nós fizemos essa festinha pra ela.

14708329_10211427369380332_4574624392018395371_n

Eu fui lá para ficar com ela o dia todo… ela fica contente, mas sempre que a gente vai embora ela fica triste. Mas ela também é terrível, a gente já fez uma ginástica imensa para tentar trazer ela para cá mas ela quer ficar na casa dela e ela não dá sossego pra gente… minha tia conseguiu trazer ela para cá por dois anos, mas… como sempre acabou não dando certo. Ela só tem sossego lá na casa dela no cantinho dela mesmo. Eu não posso nem dizer nada, eu entendo bem o que ela sente porque eu acho que no lugar dela ia querer a mesma coisa. Ficar quieta no meu canto, na minha casa onde eu que mando. Enquanto que na casa dos outros as pessoas vão sempre me tratar como criança e ficar dando ordem…

Mas a gente se preocupa com ela de qualquer forma e minha tia tem feito das tripas coração para dar atenção para ela e ir lá sempre… eu, meus irmãos e meus primos não temos tanda disponibilidade de horários mas… a gente procura sempre ligar pra ela, falar com ela pelo telefone e quando pinta um tempinho a gente vai lá vê-la. Olha a galerinha que foi lá fazer festinha para ela.

14731388_10211427374700465_295028804101863931_n

Eu queria que ela morasse mais perto, eu queria ter mais tempo para visitá-la. Feliz Aniversário Vozinha. Que Deus te abençõe e que ele permita que vc ainda possa passar muitos mais aniversários com a gente. Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao