Image result for palhaço assustador

Fala terráqueos… Como vão vcs? Eu vou bem obrigada… estarei melhor ainda amanhã que é feriado e eu poderei dormir até mais tarde porque sim eu sou dessas que dorme até mais tarde nos feriados e nos finais de semana e pronto! Me julguem! Eu definitivamente não sou uma pessoa matutina e de uns tempos para cá não sou nem uma pessoa noturna, na verdade eu sou apenas uma pessoa sonolenta hahahahahahahaha. Falando nisso tô com sono, preciso tomar um café senão vou cochilar em cima do teclado. Tá tão vazio isso aqui… nem conto pra vcs.

Menos mal, achei que ia trabalhar para caramba mas foi bem sossegado. Mas nem era disso que eu queria falar, eu quero falar das palhaçadas dos palhaços, ou menor dos patetas vestidos de palhaço, que começou nos Estados Unidos e depois se espalhou pela América do Norte e acabou chegando onde? Exatamente, na terra das palhaçadas… no Brasil. O que vcs estão achando disso hein? Bom, primeira coisa que eu pensei, foi que fosse alguma pegadinha relacionada com algum tipo de ação promocional relacionada com o filme “It” sobre o palhaço assassino que é baseado na obra do Stephen King que tá pra sair aí em breve…

E eu me lembro de ter pensado logo em seguida, mano, dia desses uma pegadinha esdrúxula dessas vai dar em merda que nem deu na Rússia e aí eu quero só ver quem vai pagar o pato. Caso vcs não saibam, na Rússia tinha um programa muito famoso de pegadinhas e um ator morreu fazendo uma pegadinha, tem vídeo e tudo mais no YouTube, se vcs procurarem vcs acham. Colocaram o cara dentro de uma caixa do correio e quando as pessoas iam colocar as cartas lá dentro ele puxava a carta… nisso, um cara aparentemente bêbado foi colocar a carta, ele puxou a carta, o cara abriu a portinha, viu o sujeito lá dentro, sacou uma arma e deu um monte de tiros no ator que morreu… Pegadinha é legal, é! É engraçada? É… mas pode dar essas merdas aí meu amigo.

Depois eu pensei… Mano, é EUA… e como sabemos a terra do Tio Sam tá cheio, mas cheio de maníacos, de serial killers e o caramba. Pode ser que tudo começou com uma ação promocional e de repente os maníacos de verdade começaram a sair das tocas. Certeza que ia dar alguma merda… Mas, como eu acabei de dizer é EUA, podem ser terroristas também, aproveitando a deixa e se fantasiando de palhaços… um ataque de palhaços aos EUA imaginaram? Vish mano! Daí eu parei porque era muita teoria da conspiração para uma cabeça só.

Mas mano… que é que a galera do Brasil tem que também se vestir de palhaço??? Pra fazer o que pelo amor de Cristo??? E os maníacos da seringa no metrô e no ônibus de São Paulo? Velho, parem o mundo que eu quero descer… um dia dá a louca num cara, ele sai pelo mundo espetando as pessoas com uma seringa infectada com sabe Deus o quê… Daí o cara é preso mas outros malucos ouvem a notícia na TV e pensam… ahhhh que legal, vou fazer isso também. Duas pessoas até agora foram presas em Sampa mas… masss… parece que ainda tem gente doida espetando as pessoas por aí e a polícia tá à caça destes doidos.

Mas uma bosta dessas sempre me faz parar para pensar o que passa na cabeça de certas pessoas.Tem muita gente que tem medo de um monte de coisa na vida. Tem gente que tem medo de escuro, tem gente que tem medo de baratas, tem gente que tem medo de coisas sobrenaturais, tem muita coisa assustadora nesse mundo mesmo… mas, para mim não existe nada mais assustador do que o ser humano em si… talvez a única coisa mais assustadora que o próprio ser humano é o que passa na cabeça deste ser humano.

Não me entendam mal. A mente humana é uma coisa maravilhosa. Mas também pode ser uma coisa assustadora. Tem muita gente solta por aí no mundo, que tem uma mente extremamente podre. Elas só não fazem geralmente aquilo que pensam porque, sei lá, tem medo de serem presos ou whatever.

Eu sinceramente não sei que diabos é essa patetice dos palhaços. Não sei que bicho vai dar com esses sujeitos. Se vai dar merda como eu achei que ia dar. Eu só sei mano, que se eu topar com uma criatura dessas na rua, na vida, mas vai tomar uma voadora na orelha que vai cair palhaço pra um lado, nariz pro outro… mano, vou arrancar a maquiagem da criatura no tapa!!! Porque né… vai que é um maníaco, vai que é o palhaço criatura monstruosa de “It”… Better safe than sorry! 

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao