Fala terráqueos… beleza??? Eu tô legal… #Chateada porque hoje é domingo, já são sete da noite e o sol está se pondo enquanto eu escrevo aqui e escuto “Far Away” do Nickelback no Spotify pensando com tristeza que amanhã terei que acordar às seis da manhã para ir trabalhar… (nossa Shao, que cena mais depressivamente poética – pior que é verdade… e o pôr do sol tá todo lindo e laranja… sabe quando para de chover e o céu abre e tal??? Pois é… eu tiraria uma foto mas as fotos jamais fazem jus à beleza que nossos olhos veem – Ahhh quer saber… taí a foto logo abaixo… é isso que eu estou vendo da janela agora nesse momento). 

14954353_10211558684623131_1327779478_o.jpg

Mas… tô feliz porque saiu (ontem eu acho) no Diário Oficial do Município que dia 14 de Novembro vai ser ponto facultativo… ou seja, ficarem em casa quatro dias Yes!!! Isso sempre é motivo para festejar…

Esse ano foi bem cansativo, bem estressante para mim, em vários sentidos. Eu vou falar disso num post futuro mais detalhadamente, mas  em resumo foi cansativo porque eu trabalhei para caramba em casa, no trabalho, trabalhei pra caramba também em mim, na minha saúde para tentar deixar a diabetes controlada, voltei a estudar. Foi um ano bem atarefado, mas não foi ruim…

Entretanto foi ruim de feriados ahahaaahahaha tiveram poucos desses feriadões. Um monte de feriados caíram na quarta-feira e nos finais de semana. Natal e Ano Novo mesmo desse ano vão cair nos finais de semana… pode isso amigos eu pergunto a vcs? Pode… tanto pode que caíram… ahahahahaha. Felizmente, agora no final do ano, a época que a gente geralmente está mais cansada… vão ter bastantes dias para descansar.

Pessoal que se acha trabalhador pra caramba (e que coincidentemente adoram falar mal de funcionário público) diz que temos feriados demais e que por isso que o Brasil não vai para frente… tô nem aí pra essa galera. Geralmente recalcados que nunca tiveram competência para serem aprovados num concurso e morrem de inveja de quem fica em casa nos feriados enquanto eles muitas vezes não podem… #prontofalei !

Mas… #mimimis à parte. Eu tô achando legal ter esse break agora no final do ano porque em Janeiro começa a correria do IPTU e deixa eu contar uma coisa pra vcs. a porcaria da Secretaria de Finanças… não corrigiu nenhum IPTU lançado errado esse ano, nem analisou nenhum pedido de isenção de aposentado. Nem um dos pedidos que eu dei entrada destes dois assuntos foram analisados e consertados amigos… Então imagina como vai ser ano que vem??? Eles vão cair matando em cima da gente.

Ainda estamos em Novembro… eu tenho esperanças que eles corrijam isso antes do final do ano… (dava tempo… era para eles terem arrumado essa coisa toda em Maio… olha o tamanho do atraso) mas pelo andar da carruagem… capaz que só ano que vem mesmo. Então eu vou ter que descansar bem esse final de ano para ter uma paciência do tamanho da paciência de Jó para aguentar o povo no começo do ano que vem.

Voltando ao feriado… Olha… são quatro dias… dava até pra viajar hahahahahahaba pegar uma praia… mas não vai rolar porque eu e meus irmãos temos provas e compromissos estudantis. Esse ano viagem mais longa que eu fiz foi para Carapicuíba mesmo onde mora minha vó… viagem mesmo talvez só ano que vem depois do segundo semestre quando eu terminar minha pós!

Vou terminando este post por aqui porque já escrevi demais, e eu não vou mais colocar o link do outro blogue porque o coitadinho tá abandonado e eu sinceramente não sei se vou conseguir retomar aquele projeto… pelo menos não pelas próximas semanas… então…

See you guys around the corner
Shao

Anúncios