Image result for Pets, A vida Secreta dos Bichos

Fala terráqueos como vão vcs? Eu tô legal. Um final de semana frio em casa… tudo que eu precisava para sarar a minha cólica. E meu sono eterno. Eu precisava dormir umas dez horas direto e consegui… mas ainda não estou cem por cento e tenho um monte de roupas para lavar, vou tomar mais uns remédios para dor e colocar a roupa para lavar e ficar quietinha, tenho uns posts para escrever também, e mais tarde quero ver se eu assisto umas aulas da pós graduação.

Semana que vem não deve ser tão cansativa porque tem um feriado… Feriadinho, mesmo que seja um pequeno no meio da semana já ajuda pra caramba. Não vejo a hora de chegar a semana do Natal porque eu vou ficar a semana inteira em casa yay!!! Eu não consegui nas minhas últimas férias tirar uma semana para ficar em casa sem fazer nada, e esses são meus planos para a semana do natal.

Mas, novamente e como sempre nem era disso que eu queria falar neste post… vcs já repararam que eu sempre começo o post com um resumo dos meus dias né? Até mesmo porque este blogue é o meu diário de bordo né gente? Então eu tenho que falar dos meus dias… mas, para não ficar chato eu sempre escolho um tema, que tenha a ver com meu dia mas que também não seja uma descrição chata do meu dia…

Eu até pensei em modificar a forma como eu faço as postagens, eu pensei em alternar os posts com a descrição dos meus dias chatos, meus dias legais, minhas reclamações da vida, minhas comemorações… mas… não sei, acho que fica mais bacana mesclado. O que vcs acham? Deixem aí suas opiniões. Como fica mais legal? E o post de hoje por exemplo… eu vou falar de um filme que eu fui ver no cinema num dia desses.

Como vcs sabem eu curto desenho animado. E minha família também então geralmente a gente vai ver quase todas as animações novas que saem, especialmente as animações da Disney e da Pixar. E fomos assistir “Pets – A vida secreta dos Bichos”, foi um dos desenhos mais legais, mais divertidos que eu já vi nos últimos tempos. Todo mundo que tem animal de estimação já deve ter se perguntado o que o meu cachorro/gato fica fazendo em casa enquanto eu estou na escola no trabalho, whatever…

E os caras da Pixar genialmente criaram uma animação nessa premissa… Conta a história do que os bichinhos fazem, do que eles podem aprontar enquanto os donos estão fora de casa numa cidade como Nova York e fala dos bichinhos perdidos pela cidade e do amor entre os animais e seus donos. É bem legal… É um desenho que eu recomendo para caramba. Já faz uma carinha que eu fui ver então é capaz de ele não estar mais em cartaz no cinema, mas… já deve estar disponível em download, no NOW ou DVD para comprar… jájá deve dar as caras na Netflix.

Até mesmo porque eu li em algum lugar que a Disney tava querendo comprar a Netlix… Se vcs ainda não viram, não levaram seus filhos para ver… vejam… é muito bacana mesmo! Eu não vou falar muito sobre a história do filme porque eu não quero dar spoiler… estragaria as piadas… mas eu recomendo muito, muito mesmo que vcs vejam. Vou terminando este post por aqui.

See you guys around the corner
Shao