Fala terráqueos, beleza… eu tô legal… essa semana fez um calor do capeta. O verão está de volta eu detesto verão, ainda mais quando eu tenho que trabalhar, estudar, ir pra academia. Não dá ânimo fazer nada disso no verão crianças. Verão é pra criançada que tá de férias, que não tem que colocar uniforme e pagar boleto e essa coisa toda da vida.

Mas nem é disso que eu queria falar, eu queria falar do filme que eu fui faz uns tempos já… assistir no cinema. Fomos meus irmãos, meu pai e eu assistir o reboot de “A Bruxa de Blair”. Antes de mais nada um reboot não é uma continuação nem nada é uma nova abordagem, uma nova história para um mesmo tema. Ou seja a bruxa é a mesma o cenário é o mesmo mas há diversas mudanças na mitologia, no elenco e na história.

O grande mérito do primeiro filme lá na década de noventa foi que ele foi filmado em formato de documentário e toda a propaganda girou em volta de que não eram atores, fora gravações reais encontradas numa floresta na data tal… todo mundo foi assistir acreditando (mais ou menos) nessa teoria. Depois claro… ficou óbvio que era apenas parte da promoção do filme que acabou se tornando um cult do terror mas… que não foi tão bom. Agora… refazer uma coisa do gênero… a única intenção do estúdio era claramente ganhar dinheiro. Porque dificilmente as pessoas iam acreditar na mesma tática publicitária.

A chamada dele é … a bruxa está de volta… beleza, fomos assistir porque era o que tinha sessão vazia hahahahahahaha. E meu irmão que morre de medo de filme de terror tomou uns sustos… o que foi bem engraçado hahahahahaha sempre é engraçado assistir filmes de terror com ele. Eu particularmente não tomei susto nenhum… só ri pra caramba do meu irmão e o filme… é mais do mesmo. Não tem nada de inovação… se vc já viu o primeiro filme e ão gostou, não veja este, é mais do mesmo com outro elenco. Se vc já viu o primeiro e curtiu… pode se que vc curta esse novo, então vá em frente. Mas… não digam que eu não avisei que era ruim.

Vou terminando este post por aqui… queria ter ânimo para escrever mais um mas… tô com sono e amanhã eu tenho um dia inteiro de faxina e estudos pela frente para eu poder na segunda, que é feriado Municipal aqui em São Paulo (pelo menos para quem é funcionário público municipal) e eu vou visitar minha vó que me ligou aqui em casa fazendo o maior drama hoje de tarde, chorando no telefone… Minha vó é cheia dessas coisas… ela faz o drama pra gente se sentir culpado e fazer pra ela o que ela quer. Os irmãos dela ligaram lá pra ela que querem visitar ela e ela falou que não ia estar em casa… que nem adiantava eles irem. Sei lá porque ela tá com birra com os únicos dois irmãos vivos que ela tem ainda. Anyway… nunca entendo minha vó… não é agora que entenderei.

See you guys around the corner
Shao