Movies_Films_S_Supernatural_New_Season_026500_

Fala galera… já que eu terminei a resenha de todas as temporadas de Arquivo X, eu resolvi fazer a resenha dos melhores episódios de outra das minhas séries favoritas que é Supernatural. Claro que para fazer isso eu vou ter que rever toda a séria, mas… isso não é problema… eu amo essa série, é bem bacana. A primeira vez que eu esbarrei com essa série foi na TV aberta… foi no SBT e eu pensei, que série bacana… daí claro, eu fui procurar ela na internet e comecei a assistir do começo e minha mãe curtiu, meu irmãos também… e a gente assistia juntos. Já era pra eu ter publicado este post faz tempo, mas eu tive que rever toda a primeira temporada para me lembrar de um por um dos episódios… e como eu ando bastante atarefada só deu pra assistir alguns episódios por final de semana então demorou. Mas… bora lá agora!!!

A série tem terror, tem comédia, tem família, os atores são ótimos… se vc ainda não assistiu não sabe o que tá perdendo amigo. Vai lá… Tem todas as dez temporadas no Netflix. Terminou agora a Décima Primeira em breve deve estar também disponível para assistir em streaming e foi renovada para a Décima Segunda. O formato original da série no primeiro ano era bem parecido com a fórmula “Monstro da Semana” que Arquivo X tornou famosa. Toda a semana Sam e Dean estão numa cidade diferente caçando um monstro diferente… bem parecido com Mulder e Scully, mas diferente de Mulder e Scully que geralmente esbarrava com criminosos de carne e osso… Sam e Dean esbarram com monstros de verdade… toda a mitologia do terror, vampiros, lobisomens, fantasmas, wendigos, deuses pagãos, bruxas, a loira do banheiro, ceifeiros, entre tantos outros são abordados nessa primeira temporada. Já vou avisando eu curto muito essa série e em especial essa temporada então é capaz de eu acabar postando todos os episódios aqui, eu vou tentar não dar muito Spoiler, mas vai ser complicado. Então apertem seus cintos e se preparem porque este promete ser um post bem longo!!!

EPISÓDIO 01 – PILOTO – Claro que o episódio piloto é bom, é clássico. A série começou basicamente contando a história de dois irmãos que perdem a mãe que morre assassinada por uma criatura sobrenatural de forma inexplicada e o pai deles os cria na estrada, como guerreiros, caçando essa criatura que ele não sabe o que é. Até que o irmão mais novo Sam, interpretado pelo lindo do Jared Padalecki resolve abandonar essa vida de caçadas e viver uma vida normal… ir para a faculdade, trabalhar, casar… Mas então o pai deles John – interpretado pelo lindo do Jefrey Dean Morgan some e o irmão mais velho Dean – interpretado pelo Jensen Ackles vem pedir ajudar do caçula para encontrar o pai… e é aí que as coisas começam a virar de ponta cabeça.

Os dois vão procurar o pai e acabam tendo que resolver um caso onde A MULHER DE BRANCO está pegando carona numa estrada e matando homens. Juntos eles resolvem o caso mas não encontram o pai. Dean tenta convencer Sam a ir procurar o pai numa outra localidade mas ele resolve voltar para a faculdade, chegando lá a mesma criatura que matou a mãe dos rapazes mata a namorada de Sam… Jéssica, do mesmo jeitinho. Então Sam joga tudo para o alto, sua decisão de abandonar as caçadas e viver uma vida normal e embarca com o irmão em busca do pai e da criatura que matou sua mãe e sua namorada.

Uma coisa super legal da série é que ela bebe muito na fonte de outras séries classicas de sucesso e também de filmes de terror clássico. Com o passar do tempo vamos falar nisso mais. E Arquivo X é uma das séries que eles se inspiram… Tem muitos episódios análogos. Um dia eu vou pegar e fazer um post com os episódios das duas séries que são bem parecidos. Neste primeiro episódio mesmo, estão investigando a morte de vários caras a polícia está perdida quando Sam e Dean estão saindo do local, agentes do FBI chegam e Dean os cumprimenta dizendo: “Agente Mulder, Agente Scully!”.

EPISÓDIO 02 – DIÁRIO DO PAPAI Segundo episódio também é muito bacana. Sam e Dean continuam procurando o pai, porque como a criatura que matou Jéssica é a mesma que matou a mãe deles, não deve ser uma coincidência, bem como o pai ter desaparecido não é coincidência e eles precisam encontrar o pai para saber o que eles estão caçando e vingar a morte delas. Claro que nessa busca eles esbarram com mais um caso estranho mais um monstro da semana. Uns rapazes que vão acampar desaparecem e Sam e Dean encontram as coordenadas da cidade onde isto está acontecendo no diário do pai deles e acreditam que talvez John esteja na cidade.  Chegando lá eles resolvem ajudar a procurar os rapazes. Acompanhado de uma galera eles vão parar no meio de uma floresta e… Dessa vez o monstro da semana é um WENDIGO. Neste episódio Dean fala para Sam a frase clássica que vai seguir por todas as temporadas: “Papai quer que a gente continue de onde ele parou. Salvar pessoas, caçar monstros… O negócio da família.”

EPISÓDIO 03 – AFOGADOS Esse episódio é bem sinistro. Episódio de FANTASMA mais especificamente de ESPÍRITOS VINGATIVOS. Não é um dos melhores episódios de fantasma da série, tem outros muito melhores, mas é interessante para vc assistir para entender um pouco mais como funciona o mecanismo de caçar e exterminar fantasmas. E como funciona todo o esquema de espíritos vingativos. Pessoas que morrem de forma violenta e injusta e seus espíritos não podem descansar até que eles alcancem em morte a justiça que eles não conseguiram em vida. Suas mortes, seus assassinatos geralmente, precisam ser vingados e para tal eles assombram as pessoas que eles consideram responsáveis por suas mortes.

Nesse episódio Sam e Dean vão investigar afogamentos estranhos e inexplicados que estão acontecendo numa cidadezinha do interior. Essa investigação levam eles a descobrir que o espírito de um menino morto afogado há muitos anos na cidade está assombrando as pessoas responsáveis por sua morte. Nesse episódio aprendemos como fazemos para nos livrarmos de uma assombração crianças, achamos o corpo, desenterramos, jogamos sal grosso nos ossos e ateamos fogo com gasolina! Ou isso ou esperamos o fantasma matar todo mundo que ele acha que tem que matar daí a maldição acaba! 

EPISÓDIO 04 – POSSESSÃO – Esse episódio ganha estrelinha porque é um dos meus favoritos de todas as temporadas. É a primeira vez na série, que damos de cara com nada mais nada menos que um DEMÔNIO! Nesse episódio Sam e Dean são chamados por um antigo cliente do pai deles para investigar um áudio estranho que encontraram numa queda inexplicável de um avião onde houve apenas três sobreviventes. As coisas começam a ficar mais tensas quando os sobreviventes do vôo começam a morrer.

Esse é um dos episódios mais bacanas, tem comédia. Tem Dean de pijama no começo do episódio, tem exorcismo. Tem Dean mostrando que não é tão durão e tem Sam mostrando todo seu lado nerd e que é mais que um rostinho bonito. Até porque nos primeiros episódios da série, ninguém dá muito pelo Sam, achando que o Dean é um caçador bem mais preparado que ele, descobrimos que Dean tem medo de avião… o que é bem engraçado. Melhor cena do episódio Dean morrendo de medo enquanto o avião chacoalha todo e Sam tenta exorcizar o capeta. Além de ser o primeiro episódio com demônio é o primeiro que ouvimos o famoso ritual de exorcismo. É bem legal. Recomendo para caramba!!!

E como pano de fundo ainda temos Sam e Dean procurando o pai e Sam tentando lidar com a perda da namorada e se sentindo culpado de alguma forma pela morte de Jess. O encontro com o demônio vai deixar Sam ainda mais encucado.

EPISÓDIO 05 – BLOODY MARY – Esse episódio lida com mais um monstro clássico… a MARIA SANGRENTA. Que seria o equivalente americano para a LOIRA DO BANHEIRO que existe no Brasil hahahahaha. Ahhhh qualé… vcs lembram da loira do banheiro né? E vcs todos morriam de medo dela. Eu me lembro que a primeira vez que eu ouvi falar na Loira do Banheiro eu estava na terceira série do ensino fundamental e estudava num colégio de freiras. Diz a lenda da Maria Sangrenta que se vc disser o nome dela três vezes na frente do espelho ela aparece para vc e fura os seus olhos e vc morre sangrando. A Maria Sangrenta nada mais é crianças do que um ESPÍRITO VINGATIVO vitaminado justiceiro. Ele sai matando pela cidade todo mundo que ele acha que é culpado de matar alguém e nunca pagou pelo crime. 

Sam e Dean vão até uma cidadezinha investigar mortes estranhas que estão acontecendo. As pessoas aparecem mortas ensanguentadas em seus banheiros com os olhos explodidos. Médicos questionam se foi uma espécie de derrame, mas Sam e Dean descobrem que é a Maria Sangrenta e tem descobrir exatamente o quê ela está assombrando, se é uma casa, uma família, uma pessoa e tem que descobrir uma forma de exterminar o fantasma antes que ele mate mais pessoas na cidade. Acontece que a Maria Sangrenta não mata qualquer um, ela mata pessoas que tem um segredo, pessoas que se sentem responsáveis pela morte de outras pessoas… Assim sendo a vida de Sam está em risco durante essa caçada.

EPISÓDIO 06 – SKIN – Eu não gosto muito do nome em português desse episódio, por isso eu deixei em inglês, se encaixa melhor. A Tradução zoa esses detalhes de vez em quando e acaba entregando o plot do episódio. Esse episódio é bacana porque pela primeira vez vamos dar de cara com uma criatura que vai aparecer muito na série no futuro um METAMORFO. Que é uma criatura que muda de forma, assumindo a imagem e a personalidade de outras pessoas e cometendo crimes horrendos.

Amigos de Sam entram em contato com ele pedindo ajuda. O amigo de Sam foi acusado de cometer um crime e está preso. Acontece que Sam e Dean encontram videos que provam que o amigo de Sam estava na hora do crime em dois lugares ao mesmo tempo. No meio de toda a confusão da investigação… o Metamorfo captura Dean e se faz passar por ele… colocando o irmão mais velho dos Winchester na mira da polícia.

Detalhe bacana desse episódio. É que é a primeira vez que aparece com destaque o pingente do Dean, esse pingente é bem importante para a mitologia da série. Fiquem atentos a ele. Fora isso aparece Dean sem camisa e temos um momento nojento com Metamorfo se desfazendo. É um episódio legal.

EPISÓDIO 07 – CAPITÃO GANCHO Esse episódio não é aquelas coisas. Não é um dos melhores da série mas tem seus momentos. Então resolvi destacar ele. A criatura em questão é o HOOKMAN ou o ASSASSINO DO GANCHO. Mais uma vez explorando as lendas urbanas.

Sam e Dean investigam uma morte estranha envolvendo uma aluna de uma universidade, seu namorado e o pai religioso da menina, onde a única testemunha ocular afirma que o assassino era um homem invisível. Sam e Dean vão para a cidade para tentar ajudar a moça que acaba aparecendo como principal suspeita da morte. Chegando lá… mais pessoas, consideradas pecadoras pelo religioso pai da moça começam a aparecer mortos e Sam e Dean tem que correr para descobrir quem é que controla o espírito e também procurar uma forma de mandar o espírito para o outro mundo e Sam acaba se envolvendo com a filha do religioso colocando a sua vida em perigo.

EPISÓDIO 09 – LAR DOCE LAR – Sim eu pulei um episódio… o anterior é um dos episódios mais chatinhos da série. Nem vale a pena. Se quiserem pular ele eu nem ligo… Mas esse episódio é bacana… mais uma vez trata de espíritos entretanto não é qualquer espírito. É um POLTERGEIST!!!  Uma nova família, uma mãe divorciada e sua filha e seu filho estão morando na antiga casa de Sam e Dean, na mesma casa onde a mãe deles morreu. Sam tem um sonho com a casa e com a família então ele e Dean vão correndo de volta para sua cidade natal em Laurence, Kansas para tentar ajudar a família. Chegando lá eles descobrem que a morte violenta da mãe deles deixou uma marca paranormal na casa… que atraiu o poltergeist. Eles tentam de tudo para limpar a casa, mas… a ajuda vem de onde eles menos esperam. Do espírito da mãe deles! Esse é um dos episódios mais legais da primeira temporada… temos aparição de mamãe e papai Winchester!

EPISÓDIO 10 – HOSPÍCIO ASSOMBRADO – Esse episódio também é legal e é bem assustador!!! Primeira vez que eu assisti eu pensei… pelamordedeus… eu não entrava num lugar desses nem de dia, quem dirá a noite! Esse episódio é legal porque ele evidencia que existem problemas não resolvidos entre os irmãos. Ou seja, nem tudo são flores na amizade de Sam e Dean. Episódio de FANTASMA novamente de ESPÍRITOS COM PROBLEMAS PENDENTES PARA RESOLVER NA TERRA. Sam e Dean vão investigar um hospital psiquiátrico abandonado porque jovens em busca de emoção invadem o local à noite e depois aparecem mortos. A polícia até tenta impedir mas não conseguem. Sam e Dean descobrem que o Hospital é assombrado pelos espíritos dos pacientes que morreram no local vítimas de experiências malucas que o médico diretor do local fazia com eles… Mas esse não é o maior dos problemas, o maior dos problemas é que… mesmo depois da morte o médico continua fazendo suas experiências, levando a loucura pessoas que invadem o local e transformando elas em assassinas. A vida dos irmãos Winchester fica em risco quando Sam é vítima do espírito do médico. Dean com a ajuda dos espíritos dos pacientes tem que encontrar os restos mortais do Diretor e queimar os ossos para livrar seu irmão da influência maligna do espírito, antes que ele o encontre primeiro! 

EPISÓDIO 11 – EM BUSCA DO PAPAI – Esse é O MEU EPISÓDIO FAVORITO DA PRIMEIRA TEMPORADA e um dos meus favoritos de toda a série. O nome dele em inglês é melhor do que a tradução que deram pra ele… é “Scarecrow” que quer dizer Espantalho… que é mais ou menos a criatura que Sam e Dean terão que enfrentar neste episódio. Neste episódio a mitologia de expande e os meninos vão ter que lidar com um VANIR que é mais ou menos um DEUS PAGÃO uma entidade  sobrenatural que protege uma família, ou como no caso do episódio, uma cidade! No episódio anterior descobrimos que a relação de Sam e Dean não é um mar de rosas, nesse episódio as coisas ficam piores. O pai deles entra em contato com eles e pede para que eles parem de procurar por ele e vão para uma cidade caçar esse monstro. Sam discute com o pai discordando dele… enquanto Dean acredita que deve seguir as ordens do pai à risca. Esse posicionamento divergente dos irmãos faz com que ambos briguem e se separem… Dean vai para a cidade que o pai mandou investigar a morte de três casais… que morreram na mesma cidade, em três anos consecutivos. Enquanto Sam abandona o irmão e vai para a Califórnia atrás do pai que está caçando o demônio que matou a mãe deles e a namorada do Sam.

Na estrada para a Califórnia Sam conhece Meg (marquem essa personagem, veremos mais dela posteriormente) uma moça que o encoraja a parar de fazer o que o pai e o irmão querem e seguir o caminho que ele acha melhor. Enquanto isso na cidadezinha, Dean, sem a ajuda do bom moço Sam encontra dificuldades para conseguir caçar o monstro e salvar o casal. Ele descobre que toda a cidade, com exceção de alguns moradores mais jovens, podem estar envolvidos nesse ritual onde eles matam um casal e oferecem à divindade para que no ano seguinte a cidade seja próspera. Quando Dean consegue salvar o casal que estava prestes a ser sacrificado… Sua vida fica em perigo. Sam então abandona sua busca ao pai e vai correndo em busca do irmão.

EPISÓDIO 12 – TENHA FÉ – Esse também é um dos episódios mais legais da primeira temporada. Nesse episódio os irmãos Winchester vão enfrentar um CEIFEIRO e pela primeira vez na série veremos MAGIA NEGRA e VODU Sam e Dean estão caçando um fantasma, quando Dean sofre um choque elétrico que danifica o seu coração permanentemente o deixando com pouco tempo de vida. Inconformado com a situação do irmão Sam começa a procurar por uma forma de curá-lo. Ele encontra um pregador, numa cidade pequena e leva Dean (mesmo contra a vontade dele)  para lá na esperança de que ele possa fazer um milagre e restaurar a saúde do irmão. Mesmo não acreditando no Milagre Dean é curado pelo pregador. Entretanto ele vê uma figura negra e começa a desconfiar que os milagres do curandeiro não tem nada a ver com Deus e sim com uma coisa mais macabra. Pela primeira vez na série vemos os irmãos fazendo tudo um pelo outro e Dean vai encarar um dilema, porque para impedir que o curandeiro mate uma pessoa inocente, ele terá que deixar outra inocente morrer de uma doença incurável.

EPISÓDIO 13 – ROTA 666 – Neste episódio novamente vamos lidar com um FANTASMA novamente de ESPÍRITOS COM PROBLEMAS PENDENTES PARA RESOLVER NA TERRA. Dean recebe uma ligação de uma ex-namorada por quem ele foi apaixonado pedindo a sua ajuda. Ele vai até a cidade e lá ele descobre que uma caminhonete preta está assombrando uma estrada e matando pessoas. Acontece que anos antes um fazendeiro rico e racista perseguia e matava negros, acontece que numa noite quando ele caçava ele desapareceu, seu corpo nunca foi encontrado… e ele foi dado como morto e agora sua caminhonete fantasma está caçando os responsáveis pelo seu desaparecimento. Sam e Dean vão ter que descobrir o que realmente aconteceu ao desaparecido para conseguirem salvar a vida das possíveis vítimas.

EPISÓDIO 14 – PESADELO OU PREMONIÇÃO – Esse episódio não é tão legal, mas… ele é importante para a mitologia da série e para a história da família Winchester. Nesse episódio a criatura perigosa é um ser humano mesmo… entretanto é um ser humano paranormal. Um cara que tem PODERES TELECINÉTICOS. Sam tem mais um sonho com um homem sendo morto. Eles viajam para a cidade tentando salvar a vida da pessoa… Entretanto Sam e Dean descobrem assassinatos onde o assassino faz tudo parecer como se fosse um suicídio ou um acidente. Investigando a família ligada aos assassinatos Sam e Dean descobrem que o filho do casal teve uma história idêntica à de Sam, com a mãe do rapaz pegando fogo no teto da mesma forma que a matriarca Winchester. Sam e Dean começam então a desconfiar que os sonhos de Sam não são apenas sonhos e que esses poderes tem alguma coisa a ver com a forma como a mãe deles morreu.

EPISÓDIO 15 – FAMÍLIA BENDER – Esse episódio é bem bacana. E dessa vez os irmãos não vão enfrentar nenhum monstro. Ou talvez o pior monstro, o ser humano. Pior UMA FAMÍLIA DE PSICOPATAS que sequestra, caça e mata pessoas por diversão. Sam e Dean vão até essa cidade investigar o desaparecimento de uma pessoa e se veem no meio da confusão quando Sam desaparece e Dean precisa da ajuda da polícia para encontrar seu irmão. Enquanto isso Sam se vê preso numa cabana no meio do mato, prestes a virar o jantar de uma família de psicopatas e canibais. A policial que ajuda Dean também teve um irmão que desapareceu… ambos juntos tentam salvar Sam e descobrir o que aconteceu com todos os desaparecidos.

EPISÓDIO 16 – SOMBRA DE ESPÍRITOS – Esse episódio também é assustador e também tem a ver um pouco com a mitologia da série. Então é um que vcs tem que ver. Nesse episódio Sam e Dean vão enfrentar demônios DAEVAS, demônios zoroastrianos controlados por magia negra. Eles vão investigar uma série de mortes que estão acontecendo numa cidade e lá eles dão de cara com Meg… sim a mesma menina que Sam conheceu na estrada para a Califórnia. Sam desconfia dela e acha estranho que ela tenha aparecido de novo em seu caminho. Dean não dá muita bola para isso. Sam acaba descobrindo que é Meg quem controla os demônios… entretanto eles descobrem muito mais que isso… Meg (que na verdade é mais que apenas uma moça)  na verdade armou uma armadilha para pegar Sam e Dean e assim atrair John Winchester para a cidade para matá-lo. Jon aparece para salvar os filhos… mas agora a vida dos três está em risco.

EPISÓDIO 17 – CASA DO INFERNO – Esse é outro episódio que eu curto muito da primeira temporada. É um episódio bem engraçado. Pela primeira vez na série vemos os nerds Ed e Harry (e fiquem atentos a eles porque vcs vão vê-los mais adiante na série novamente) e vemos também um lado diferente de Sam e Dean, os dois ficam o episódio inteiro zoando um ao outro com pegadinhas. Dessa vez os irmãos vão enfrentar um TULPA que na verdade é uma criatura formada pela força dos pensamentos. Sam e Dean vão investigar uma casa assombrada onde as pessoas estão aparecendo mortas. Chegando lá… eles pensam que vão apenas enfrentar um fantasma mas nada que eles fazem parece matar o fantasma então eles tem que investigar para saber o que é que eles estão enfrentando antes que mais pessoas morram… eles inclusive.

EPISÓDIO 18 – PERIGO A VISTA – Outro episódio bem bacana… Neste episódio eles vão enfrentar criaturas conhecidas como CHANGELINGS. Sam e Dean vão parar numa cidadezinha, onde todas as crianças da cidade estão ficando doente e entrando em coma sem nenhuma explicação.

EPISÓDIO 19 – QUADRO ASSASSINO – Esse episódio é bem bacana, outro dos meus favoritos desta temporada. Novamente vamos lidar com um FANTASMA entretanto um tipo diferente de fantasma, dessa vez é um FATASMA PSICOPATA. Sam e Dean vão até uma cidade, investigar mortes suspeitas e descobrem que as pessoas estão morrendo toda a vez que um quadro sinistro muda de dono quando os últimos donos morrem. Sam e Dean descobrem que o quadro é assombrado e vão ter que enganar a polícia, a casa de leilões para tentar destruir a pintura amaldiçoada e salvar a vida da filha do dono da casa de leilões que se encanta por Sam.

EPISÓDIO 20 – SANGUE DE MORTO – Dessa vez vamos ver os irmãos enfrentando um monstro clássico… um bando de VAMPIROS. Sam e Dean recebem a noticia de que um amigo de John, um conhecido caçador de vampiros foi morto, então ele vão até a cidade investigar a morte dele e descobrem que algo muito importante foi roubado da casa do caçador, uma pistola… mas não é uma pistola qualquer é uma pistola com poder de matar qualquer criatura sobrenatural. Lá na cidade eles acabam se encontrando com o pai, com John Winchester que está atrás dessa pistola para poder matar o demônio que ele está caçando. Os três Winchesters entretanto, vão ter que se unir para matar um bando inteiro de vampiros para conseguir a pistola e seguirem caçando o demônio.

EPISÓDIO 21 – SALVAÇÃO – Esse episódio é bem bacana. Pela segunda vez na série eles vão lidar com um DEMÔNIOSam, Dean e John, vão caçar juntos depois dos acontecimentos do último episódio. Um padre e um Pastor amigos dos Winchester são pegos por Meg, que vcs já devem saber, é um demônio que está de alguma forma conectada ao demônio que matou a mãe dos rapazes e a namorada de Sam. Eles prendem o Pastor para atrair os Winchester. E dá certo… Meg quer o Colt, porque eles sabem que a arma pode matar demônios. Mas o número de balas que os rapazes tem da Colt é limitado. Esse episódio termina num cliffhanger. Eles não conseguem salvar o pastor e John termina prisioneiro de demônio Meg.

EPISÓDIO 22 – ARMADILHA DO DIABO – Esse episódio começa bem onde o último terminou. E esse episódio é extra bacana por duas coisas. Pela primeira vez conhecemos o fodelástico Bobby Singer (saudades Bobby) e temos contato com a Devil’s Trap (uma armadilha capaz de aprisionar um demônio). Sam e Dean pedem a ajuda de Bobby para salvar o pai que está nas mãos do demônio. Eles conseguem recuperar o pai… masss… foi tudo muito fácil!. Quando eles voltam para o esconderijo o verdadeiro demônio, que liderava Meg e que matou a mãe e a namorada de Sam se revela. O YELLOW EYED DEMON. Ele possui o corpo de John Winchester, e para matar o demônio Dean tem que também matar o próprio pai. John consegue segurar o demônio no seu corpo e manda Dean atirar, mas ele não tem coragem. Eles conseguem expulsar o demônio do pai e fogem com o Colt… durante a fuga eles estão discutindo dentro do Impala e no meio da discussão um caminhão aparece do nada, dirigido por outro demônio e pega o carro no meio… deixando John e Dean, feridos e desacordados… e termina a primeira temporada com Sam gritando pelo pai e pelo irmão.

Outro Cliffhanger!!! Mas apesar disso galera, de eu detestar cliffganger eu amei essa temporada, eu amo essa série e esse season finale foi bem emocionante. Vou terminando este post por aqui… fiquem ligados para a resenha de episódios da próxima temporada, não sei quando será, pode ser que eu não tenha tempo… mas ela virá.

See you guys around the corner
Shao