Image result for acumuladores

E aí terráqueos, beleza??? Mais um dia… mais um post… Meu nome hoje é preguiça! Na verdade eu não tenho preguiça… a preguiça é que tem a mim! Tá lá o bicho preguiça… e eu sou o bicho de estimação do bicho preguiça, tá ligado??? Massss… bora chutar a preguiça para o canto e fazer alguma coisa que preste hoje, já dormi até tarde, já almocei… já escrevi um texto e tenho mais quatro para escrever (contanto com este!) tô indo bem!!! Se começar a me dar mais preguiça eu vou tomar uma caneca gigante de café!

Eu tirei um dia das minhas curtas férias para arrumar a baderna que é o meu quarto, não adiantou muita coisa porque eu tenho muita coisa hahahahahaha. Toda a vez que o meu pai vem aqui em casa ele diz que eu sou acumuladora. Sabe aquelas pessoas que juntam um monte de coisa e não jogam nada fora? Pois é… ele acha que eu e meus irmãos somos acumuladores, na verdade nós não somos a gente joga coisa fora pra caramba… mas o ser humano (alguns mais outros menos) tem uma tendência violenta de juntar tralha…

Meu problema é que eu coleciono algumas coisas… livros, bichos de pelúcia, música e filmes… com o streaming de video eu devo dizer que minhas aquisições de livros, CDs e DVDs diminuiu bastante… mas, tipo, muito… muito mesmo… mas tem coisa que eu tenho aqui em casa em mídia física que vc não encontra em lugar nenhum em mídia digital… nem pirata… meu problema na verdade é que eu tinha que morar sozinha e ter um apartamento só para mim com um cômodo só para as minhas coleções hahahahaha mas infelizmente isto está longe de acontecer… eu acho… não sei, a vida é sempre tão imprevisível!

Eu estava assistindo um daqueles canais sobre pessoas acumuladoras no Discovery e sério… me deu agonia… eu terminei tarde da noite de assistir ao programa e eu fui lavar a louça, tamanha a agonia que me deu aquela casa toda badernada, suja, com lixo espalhado por todos os cômodos… Eu não sou acumuladora, eu sou colecionadora… é diferente, minhas coisinhas estão todas organizadas e limpinhas… gente, essa é a diferença de um acumulador… vejam nas imagens abaixo… Isso é um acumulador…

Image result for acumuladores

Enquanto que isso… é um colecionador…

20161012_165424

Entenderam a diferença… meu pai não. Ele acha que eu tenho coisas demais… especialmente livros, ele fala… se vc já leu esse livro pra quê guardar ele? Passa ele para frente! Doa pra alguém pra alguma biblioteca! Ele não entende que eu só guardo os livros que eu amo… e os que eu ganho de presente… que são muitos. Mesmo assim de vez em quando eu me desfaço de diversos. Ultima vez eu doei trezentos livros para a biblioteca… eu não sei quantos eu tenho agora… mas… eu tinha bem mais…

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao