E aí terráqueos, beleza??? Yes amigos!!! Eu consegui agendar onze posts em sequencia!! Quem sabe eu consigo até o final da semana agendar mais alguns e consigo deixar pelo menos quinze ou vinte dias agendados, se eu conseguir pelo menos vinte posts até o final de semana… e assistir as minhas aulas de Tradução Literária eu ficarei feliz… entretanto não vou ficar totalmente chateada se eu não conseguir, eu resolvi pegar leve comigo mesma. Eu tenho que dar folga pra minha cabela quando eu estiver cansada ou chateada, eu tenho que me cobrar, claro… ma não tanto…

Eu tenho só duas semanas mais de férias, essa e a semana que vem e na outra semana, dia 17 eu já tenho que voltar para o trabalho… e já volto tendo que fazer um curso obrigatório. Então… a prioridade nestas duas semanas é descansar. Porque tempos estressantes se aproximam e eu não quer que minha diabetes fique louca novamente.

Esses dias eu resolvi descansar dando um passeio pelo YouTube, pelos vídeo clipes de bandas de rock dos anos oitenta e noventa de quando eu era adolescente. E eu me lembrei de uma coisa engraçada. Eu me lembro que a maioria das adolescentes daquele tempo eram apaixonadas por este ou aquele artista. Eram vários… dentre esses vários tinham as boybands que eram as que mais chamavam atenção, mas algumas meninas, que curtiam mais rock se digladiavam por causa desses dois que eu vou colocar a foto abaixo.

loiros

Sebastian Bach e Axl Rose respectivamente galera (Sebastian tinha cara de menininha né? O Axl também mas era menos…). Essas fotos são dos tempos áureos, quando eles eram os top roqueiros e as menininhas se matavam por causa deles… quando eles lideravam suas bandas. O Sebastian era vocalista do Skid Row e o Axl do Guns n Roses. Eu particularmente curto a música dos dois… e era a música dessas duas bandas que eu estava ouvindo ontem. De Mera curiosidade, como eles estão hoje em dia??? Vejam!!!

axlseba

E qual deles vc achava mais bonito Shao… nenhum deles na verdade eu achava o Jon Bon Jovi mais lindo que os dois… hahahahahhahaa. E vamos e convenhamos Jon envelheceu muito melhor que os dois amiguinhos acima. Musicalmente falando eu curtia também muito mais o Bon Jovi, mas… se eu tivesse que escolher entre Guns e Skid eu ficaria com o Guns. Eu curto até hoje muito mais as músicas do Guns. Enquanto eu estava escrevendo este post eu estava ouvindo no Spotify duas playlists de sucessos uma de cada banda e eu sou obrigada a dizer que eu gosto muito mais e até hoje do Guns. Me digam aí… vcs viveram esse tempo, qual dos dois vcs curtiam mais? Nenhum deles??? Então quem???

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao