14444967_10211103955335183_6551894544705651621_o

E aí terráqueos, beleza??? Como vão as coisas com vc? Eu estou atrasada como sempre nas postagens, e com uma preguiça gigantesca de escrever. Mas… eu preciso fazer uma observaçãozinha aqui hoje, então este post vai ser pequenino. Só para comemorar… Finalmente eu fui na faculdade pegar meu diploma de Bacharel em Direito.

Eu sou super lerda com essas coisas de diploma e documentos. Eu me formei em Letras em 2001. Mas eu não lecionei por muito tempo, apenas seis meses, depois eu passei no concurso para Prefeiturolândia e deixei de lecionar. Eu só fui pegar meu diploma em 2011… sim, isso mesmo… dez anos depois!!! Mas Shao??? Que coisa como assim dez anos. Calma galera, eu não precisei do Diploma de Letras por isso ele ficou lá quietinho na faculdade até eu resolver tomar vergonha na cara e ir lá requerer ele hahahahahaha.

Desta vez com o diploma de Direito eu não esperei tanto tanto tempo. Eu me formei em 2010 e peguei o diploma agora em 2016… desta vez foram só seis anos hahahahahaha. Mas Shao!!!??? Não gente… sério… na boa, eu fui a primeira do meu grupo de amigos a retirar o diploma hahahahahaha eu mandei a foto para eles no Whatsapp e eles me disseram ahhhh eu preciso ir lá buscar o meu também. Ou seja eu não sou a única lerda da vida para ir retirar os diplomas que eu conquisto. Tem mais gente lerda neste mundo me fazendo companhia, e três delas são meus amigos hahahahhaaha.

Mais uma conquista, eu estou feliz só Deus sabe quantas vezes eu pensei em trancar a faculdade, quantas vezes eu pensei que não ia ter grana para pagar a minha mensalidade, que eu não ia ter cabeça, nem tempo, nem ânimo para terminar meus estudos. Quantas vezes eu tive que repetir para mim mesma… vc prometeu para sua mãe que ia terminar a faculdade então vai lá e enfia a cara nos cadernos e estuda.

Sinceramente eu não teria conseguido sem o apoio dos meus amigos, que cursaram cinco anos comigo, sem a ajuda de alguns professores também. Minha família também… do jeito deles, me incentivaram a não largar a faculdade. Quem sabe depois que eu terminar a pós graduação eu não encare um cursinho preparatório para concurso em grau superior. 

Vou terminando este post curtinho por aqui. Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao