O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Doria - 02-10-2016

Fala terráqueos… como vão vocês pessoazinhas? Eu tô cansada, tô com dor de cabeça, trabalhei na eleição o dia todo, tô aqui em casa agora acompanhando as apurações e para minha surpresa o Dória Coxinha/Caviar/Champanhe do PSDB ganhou no primeiro turno galera. Por isso que não podemos confiar nas pesquisas crianças (se bem que eu não sei se podemos confiar nas urnas eletrônicas também né gente??? Vamocombiná!).

Repetindo o que eu disse no Facebook… Euzinha… Não votei no Haddad nem no Dória… meu candidato não ficou nem em quinto na apuração. Torço para que o Dória faça um governo melhor que o do Haddad da mesma forma que torci para Haddad fazer um Governo melhor que o do Kassad… entretanto tenho grandes ressalvas devido o reflexo negativo do Governo do PSDB do Geraldinho Pimpão… o tempo dirá se o Dória vai ganhar o apelido de Pimpão também como seu antecessor. Daqui quatro anos vamos avaliar o tucano.

Primeiramente deixa eu falar pra vcs que eu acho que o PSDB usoa a mesmíssima tática do do PT quando elegeu o Hadadd. Eles pegaram um nome novo e desconhecido em oposição aos nomes já tão batidos e conhecidos dos outros partidos e aproveitaram-se de três coisinhas… Primeiro, a desilução da população com o PT, segundo… as burradas do Haddad como ciclovias e dimunuição da velocidade das vias e terceiro a burrice crônica do paulistano que vota na eleição como quem torce para time de futebol.

Agora pra uma coisa mais palpável… o que vc achou do Governo do Haddad Shao? Sinceramente, eu não votei nele… mas quando ele assumiu achei que ele tinha boas idéias, os corredores de ônibus por exemplo… entretanto, toda a boa ideia que ele teve morria na péssima execução. Mas o Geraldinho Pimpão por exemplo é até pior… Haddad promete, cumpre que nem o nariz dele, gasta dinheiro desnecessariamente numa coisa que vai ter que ser refeita e vai acabar saindo mais caro do que se ele tivesse feito certo da primeira vez, exemplo as ciclovias. Enquanto o Geraldinho Pimpão, promete e não cumpre e desvia a grana da merenda, e depois a galera de mentalidade curta se esquece do que ele prometeu, ele faz o mínimo (nem mesmo o mínimo em se tratando do metrô) e o paulista burro na sua ânsia de repelir o PT abraça a baboseira do PSDB.

Mas agora já era… vamos torcer para que o Dória não leve o município pro mesmo buraco que o Geraldinho Pimpão está levando o Estado. Eu tenho amigos funcionários públicos estaduais que simplesmente detestam o governo PSDB, parece que eles simplesmente detestam os servidores públicos, querem que vc trabalhe que nem um condenado e não dão condições de trabalho adequadas. Vamos ver se o Dória segue a mesma cartilha do amiguinho dele. A gente já tá na merda na Prefeitura… não precisamos de um sujeito que piore a nossa situação e que não piore a cidade.

Camarada já vai começar aumentando de volta a velocidade das vias vcs sabem o que isso quer dizer? Que a grana que foi gasta trocando as placas de velocidade vai ser gasta novamente para recolocarem as placas com as novas velocidades. Legal né? Na verdade não é legal, a única coisa legal disso tudo é que se der merda no futuro ( e eu sinceramente, do fundo do meu coração desejo que dê certo, que seja uma boa administração e que eu possa olhar para trás daqui quatro anos e dizer, eu estava enganada galera o Dória é um bom prefeito ) é que eu vou poder dizer que a culpa não é minha porque eu não votei no sujeito. Ahhhh Shao, isso é a mesma coisa que os eleitoras da Dilma chamarem o Temer de golpista sendo que eles votaram nele na chapa para vice. Não… não é não…. eu votei num candidato que eu sabia que não tinha chances de vencer, nem de ir pro segundo turno, mas com o qual minhas opiniões estavam em maior acordo com a filosofia e as propostas de governo. 

Vou ficando por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem… de repente se eu tiver mais visitas quem sabe eu me animo para querer continuar escrevendo lá no blogue, no momento eu sinceramente estou bem desmotivada a continuar escrevendo lá. Se vcs curtiram pelo menos uma das minhas histórias dêem uma força lá…

See you guys around the corner
Shao