simili

E aí terráqueos, beleza??? Como vão vossas pessoas… eu vou bem e vcs??? Tô cansada, tô com sono… e estou com cólica. Mas espero estar melhor em alguns dias. Então… esse post vai ser curtinho tá porque eu tô mesmo com dor.

Hoje para vcs é dia 28 de setembro e no últimos dias 11 e 12 de setembro teve show da nova turnê mundial da Laura Pausini… Simili e eu não fui buáaaaaaa!!! Segunda vez desde 2006 que tem show dela no Brasil e eu não posso ir. Todos os outros shows que tiveram dela no Brasil eu fui… Ela canta muito, ela é engraçada, ela é simpática, os músicos são top de linha, apesar de no Brasil ela sempre vir com a versão pocket do show, porque aqui ela não lotaria um estádio. Os telões e o palco mesmo também é sempre algo bem trabalhado, bem como o figurino e tudo mais. Antes de ir ao primeiro Show dela eu nem era tão fã, mas a mulher é uma performer de mão cheia. Não tem como não se tornar fã uma vez que vc a assiste pessoalmente.

Nossa Shao se vc curte tanto porque vc não foi então mulher de Deus? Da outra vez eu não fui porque os ingressos estavam muito caros. E eu estava sem grana. Desta vez… os ingressos estão razoavelmente caros, nem pensar de ir… de camarote ou de pista vip porque são uma facada mesmo. Mas dava pra ir de plateia superior ou mesmo de cadeira…

Mas… primeiramente, eu já vi diversos shows dela (sempre vale a pena) e tem outros artistas que eu queria ver ainda, portanto dona Laura não tem mais tanta prioridade hahahaha. E também eu resolvi gastar menos com certas coisas esse ano, quero guardar uma graninha. Estou fazendo uns planejamentos. E terceiro… meu irmão também não quis ir e eu tava com preguiça… entonces. Ficarei sem ver Laura Pausini este ano. Desculpa Laura… esse ano ter rolado eu ir no seu show. E eu perdi um show bom para caramba pelo pouco que eu li nas internets da vida e pelos videos que eu vi… uma pena!

Dezembro tem show do Lulu Santos… tô pensando em ir. Sempre quis ir num show dele… mas, vai depender do preço também. Não vou pagar milhares de reais para ver quem quer que seja. Contenções de gastos no momento.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao