dúvs

E aí terráqueos, beleza??? Hoje é um daqueles dias… aliás, as últimas duas semanas estiveram cheias de dias assim. Não posso dizer que foram os dias mais fáceis e simples da minha vida. Não foram complicados, mas também não foram legais… eu espero, do fundo do meu coração que os próximos dias sejam melhores… porque eu vou ficar muito muito triste se eles forem piores.

Que foi Shao? Qual seu problema? Na verdade eu não tenho nenhum problema, eu só fico assim mesmo, apreensiva toda vez que tenho que fazer os exames anuais preventivos por conta de ter tantos casos de câncer de mama na família. Eu fico sempre tensa, achando que vai ser nesse ano que vão encontrar alguma coisa em mim, que desse ano eu não escapo. Eu sei que é paranoia minha massss… não consigo evitar. Talvez eu precise mesmo de um psicologo ou de um psiquiatra.

Por isso, que eu ando meio pra baixo nas últimas semanas. Entretanto… pode ser TPM também… E por conta disso eu tô muito sem vontade de escrever, de estudar. Pior que eu preciso estudar eu tenho duas provas em menos de dez dias e eu nem assisti as aulas ainda… legal né? Em momentos assim… de desânimo eu fico… eu duvido de mim mesma… esses dias eu estava me perguntando. Será que eu vou conseguir terminar esse curso da pós, será que eu vou conseguir escrever um post por dia aqui e mais um post por semana no outro blogue.

Será que eu vou conseguir, concretizar meu plano de escrever o suficiente para publicar mais um livro final desse ano, começo do ano que vem? Será que eu vou ter ânimo. Será que eu vou ter vontade. Em dias como hoje, que eu tô sem vontade de fazer nada… eu duvido de mim mesma, da minha capacidade de superação. Em dias como hoje eu tenho vontade de largar mão de tudo… mas a vida é como uma grande subida de escadas… é como… subir uma escada infinita… tem dias que vc se anima, pensando ahhh o fim da escada tá perto… e tem dias que a gente desanima pensando… nossa, eu nunca vou chegar no final dessa escada…

Acho que todo mundo se sente assim de vez em quando. Desanimado, sem vontade de continuar, e com vontade apenas de largar todos os projetos que já estão em andamento. Mas… a gente continua né? Nem que seja por pura teimosia. Toda a vez que eu penso em desistir de alguma coisa eu penso… mano… eu vim até aqui… pra largar tudo agora? Não… vambora mais um pouquinho, quem sabe na próxima curva da estrada… quem sabe depois de mais alguns degraus.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao