desconto

E aí terráqueos, beleza??? Eu tô cansada. Como sempre né? Quando é que eu não estou cansada vcs devem estar se perguntando hahahahaha… Nunca eu estou descansada. Eu terei toda a eternidade para descansar quando eu estiver morta. Quer dizer, eu acho… não sei, só saberemos com certeza absoluta quando chegarmos lá não é mesmo? Por enquanto temos apenas crenças e conjecturas.

E eu estou cansada porque eu estou fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo… é fogo, trabalhar, estudar, fazer academia, fazer exames, ir ao médico, comer direito… cozinhar direito para poder comer direito, ir ao mercado uma vez por semana pra comprar verduras e outros perecíveis.

Aliás, deixa eu contar uma coisa para vcs, esse negócio de comprar comida sem tanto conservante é mais saudável e tal mas dá um trabalho. Antes eu ia no mercado comprava um monte de congelados e eu podia ficar sossegada porque eu tinha um mês ou mais, dependendo do que eu comprasse, mas… agora se eu compro legumes na feira por exemplo, eu necessariamente tenho que cozinhar aquelas verduras naquela semana, senão elas estragam e vcs sabem né? Tanta gente passando fome e necessidade no mundo. É pecado deixar comida estragar.

Pois então, esta está sendo a minha vida ultimamente. Por isso eu estou cansada para um caramba. Eu nem ia tirar meus quinze dias restantes de férias, mas eu vou porque eu estou precisada. E pasmem vcs… com todos essas minhas ocupações… a faculdade ainda me manda, por diversas semanas seguidas e-mails e mensagens me oferecendo desconto para eu fazer o quê??? Uma segunda pós graduação.

Oi??? Amigos… deixa eu falar pra vcs um negócio aqui… eu não tô dando conta de fazer as matérias nem dessa primeira pós… vcs querem que eu faça outra amigos??? Nãham… nada disso… sem condições. A promoção é ótema, o preço é fantástico… tem até uns cursos que me interessam grandemente mas não… agradecida. Não tô tendo tempo nem pra dormir direito. Tô dormindo entre seis e sete horas por noite pra dar conta de fazer tudo o que eu tenho para fazer.

Já falei aqui para vcs que eu estou morrendo de saudades de ficar um final de semana todinho praticando o ‘nadismo’ né? Ficar em casa, dormir até mais tarde, levantar, tomar banho, trocar o pijama por outro pijama, tomar café da manhã meio dia e ficar a tarde toda assistindo Netflix ou lendo… saudades! Preciso tirar um final de semana para fazer isso. Quem sabe nas minhas férias eu consiga fazer isso pelo menos um final de semana.

A gente tem que pensar direito nas coisas. Não é porque as coisas estão em promoção e que vc tem interesse que vc vai querer ir abraçando o mundo. Seria ótimo se eu tivesse tempo e disposição para fazer duas pós em um ano e meio. Mas infelizmente eu não posso. Por hora vamos fazer esta pós em tradução e torcer para ter tempo, ânimo, saúde e grana para fazer outra mais adiante,

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao