tarzan

E aí terráqueos, beleza??? Daí sai uma espinha do tamanho de Júpiter na sua cara e vc coloca uma pomada anti cravos e espinhas para secar a danada e a pomada queima a pele em volta da espinha e sua cara fica mais danada ainda. Eu detesto espinhas… velho, eu tenho quarenta anos de idade, eu não tinha que estar mais lidando com esse lance de espinhas certo??? Geralmente a gente se livra delas quando a puberdade termina, mas… Infelizmente as minhas não fora embora quando a puberdade acabou, de vez em quando elas me atacam.

Ainda bem que hoje é sexta-feira e eu terei o final de semana para cuidar desse estrago na minha cara e segunda devo estar melhor. Se Deus quiser… Mano eu detesto espinhas. Mas… nem era disso de novo que eu queria falar neste post (como sempre né Shao!!!). Gente… eu tô espinhenta e de mal humor hoje…  Eu fiz mamografia e ei tô toda dolorida relevem as abobrinhas que eu escrevi até agora!

Vamos falar então de mais um filme que eu fui no cinema ver. Mais uma vez eu fui com meus irmãos e com meu pai ao cinema, e eles que escolheram o filme… raramente sou eu quem escolhe o filme… geralmente quando eu quero ver um filme eu já saio de casa de caso pensado. Já saio de casa com os ingressos comprados e tudo… acho que o último filme que eu fui ver porque eu queria ver, que eu saí de casa para ver, comprei os ingressos pela internet e fui na estréia… foi “Invocação do Mal 2”. Agora eu estou aguardando ansiosamente pelo lançamento de “A Bela e a Fera” esse eu quero ver no cinema na estréia.

Mas, continuando o post… fomos no cinema e meus irmãos resolveram ver “A Lenda de Tarzan”. E apesar de não ser um filme que eu escolheria ir ver assim de livre e espontânea vontade é um filme bem bacana. Esse filme conta a História do Tarzan depois que ele casou com a Jane e foi-se embora morar na Inglaterra como Lord Greystoke o herdeiro perdido. Tarzan aprendeu a ser um homem civilizado.

Mas… coisas acontecem e Tarzan e Jane são obrigados a voltarem para a África e então é aí que as confusões começam. Tarzan não quer que Jane vá com ele porque ele tem certeza  que vai dar merda, mas ela é cabeçuda e teimosa e vai atrás dele. E é claro que dá merda… um inimigo antigo do Tarzan sequestra a Jane para atrair o seu inimigo e finalmente mata-lo.

Para recuperar o amor da sua vida, Tarzan vai ter que esquecer o homem civilizado que se tornou e recuperar suas raízes animais e novamente se imergir no mundo selvagem, na floresta. Para tal ele tem que readquirir o seu status como rei da selva. Eu não vou detalhar muito as coisas que acontecem senão estraga, não quero dar spoiler. Mas algumas coisas eu posso falar… os atores que fazem o casal principal Tarzan e Jane mandam bem no papel, a Jane bem mais que o Tarzan, a atriz é bem mais talentosa e claro, o personagem foi escrito de forma a fazer com que ela se sobressaísse enquanto que o personagem do Tarzan é mais calado, mais introspectivo.

O ator que faz o Tarzan é bonitão e a personagem da Jane é foda! Não que o Tarzan não seja… Ele é também, por isso que o casal principal de atores se dão tão bem neste filme. Eles formam o casal perfeito. E é um filme de aventura, mas que no cerne, na posição central tem uma história de amor. É um filme bem bacana, eu recomendo pra caramba se vcs quiserem assistir.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao