tnmnt

E aí terráqueos, beleza??? Eu hoje fiz uma besteira, mas uma besteira… primeiro que eu fui dormir ontem e estava um calor do caramba, apesar de ser inverno, coisas do xarope do São Pedro que liga e desliga o aquecedor lá em cima quando dá na telha dele… daí eu acordei de manhã e o tempo todo escuro, todo fechado… mas… apesar do céu carrancudo, o clima estava abafado. Eu pensei… ahhhhh nem vai fazer frio! Tá de boas, peguei uma blusinha light e vim trabalhar e… POW esfria pra caramba e começa a chover e a ventar e eu aqui congelando em vida. O que acontece??? Gripe!!!

Mano!!! Eu acabei de me curar de uma sinusite de satanás, aí eu faço a besteira de tomar banho quente de manhã para vir trabalhar e venho… sem blusa praticamente… pronto… me ferrei. Felizmente para mim meu irmão estava em casa e deu um pulo de moto no meu trampo para me trazer uma blusa. Mas agora, ele tomou chuva (e ele já estava com a garganta zoada) e eu tomei vento (fiquei gripada) não me espanta nada ficarmos os dois zoados no final de semana agora. Tudo porque esta cabeça de bagre que vos escreve não pensou e não colocou uma blusa adequada para sair de casa.

Mas… nem era disso que eu queria falar neste post… Eu vou falar de mais um filme que eu fui assistir no cinema!!! Sim!!! Porque eu estou sem ideias para post e com preguiça… e porque me obrigaram a assistir esse filme que eu não queria ver hahahahahahahaha.

“Tartarugas Ninjas” – se eu não me engano a origem das tartarugas ninja foi nos quadrinhos… era uma sátira a outros heróis existentes, heróis da DC e da Marvel… quais… não me perguntem… não sei. Depois vieram desenhos animados (e foi assim que eu conheci as tartarugas ninja, através dos desenhos) e depois animes e games…

Eu nunca curti muito esses personagens. Eu lembro que passava na TV num desses programas infantis e tal, e meus primos amavam e eu nunca fui extremamente fã. Mas apesar de não curtir tanto tem toda uma história por trás dos personagens, da criação deles. E esse filme ele conta uma história toda diferente, ele descaracteriza os personagens, a tentativa de humor deles dá super errado. E… o filme é sombrio, beleza, as tartarugas moram no esgoto e é um lugar sombrio, mas eles refletem essa escuridão na fotografia do filme o que acaba deixando os efeitos especiais zoados. As cenas de ação são extremamente exageradas e o ponto alto do filme que seriam as lutas ninjas das tartarugas é pessimamente coreografado. Em resumo… eu não gostei do filme. Eu não recomendo… se vcs ainda assim quiserem assistir não digam depois que eu não avisei. Mas como eu sempre digo é uma questão de gosto, meus irmãos gostaram.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao