E aí terráqueos, beleza??? Como vão as vidinhas de vcs?? Espero que bem… a minha estava até que bem, eu estava tendo uns dias bem bacanas essa semana. Mas a vida é assim mesmo né? (pelo menos a minha, não sei a de vcs) Quando está tudo mais ou menos bem, acontece alguma coisa e lança vc no limbo da tristeza e simplesmente acaba com o seu dia.

Essa semana meus irmãos fizeram uma pequena reforma no quarto deles, trocaram os móveis, pintaram as paredes, deixaram as coisas mais organizadas e tal… por conseguinte, eles encontraram uma bolsa, da mãe no guardar-roupa antigo. E eu tive que remexer na danada da bolsa para ver se tinha algum documento importante, se podia jogar fora. E o que aconteceu??? Aconteceu que eu encontrei , dentro de uma carteira antiga dela… isso aqui…

14103024_10210816683553568_4224473175290362686_o

O que é isso Shao? É uma foto minha com… eu acho que eu tinha uns 18 ou 19 anos nesta foto (não estou bem certa). Um bloco de notas que eu dei de presente para ela, com essa mensagem na contra-capa e um bilhetinho bobo que eu escrevi na primeira folha do bloco.

Desde que ela se foi, vira e mexe a gente encontra coisas que ela guardava, desenhos bobos que a gente fazia quando era criança e dava de presente para ela, cartinha do dia das mães, presentes… essas coisas… E isso acabou com o meu dia. Aliás, acabou com o resto da minha semana. Não tô legal nem hoje… que é sábado, e isso aconteceu na terça-feira… Acabou mesmo com a minha semana, e eu estava tendo uma semana bem bacana. Espero estar melhor, estar menos triste, menos saudosa na semana que vem.

Por hora eu vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao