33277.49101-zombie

Meu Senhor Jesus Cristo Shao, pelamordedeus que título macabro, satânico, não de Deus é esse??? Calma gente… vcs vão entender… E aí terráqueos, beleza??? Como vão vcs? Eu tô legal, mas tô morrendo de sono em plena quinta-feira. Acho que é porque eu não dormi direito essa noite. Tive uns sonhos agitados. Não foram pesadelos, mas acordei cansada.

Foi um sonho bem estranho e bem atribulado. Eu sonhei que estávamos no meio de um apocalipse zumbi (não, eu não tinha assistido The Walking Dead hahahaha) e todos as pessoas que já morreram ressuscitaram algumas como zumbis outras não, entre elas meu avô e minha mãe, meu avô era um zumbi, mas minha mãe não. (Engraçado, que meu pai não ressuscitou nem como zumbi nem como nada, agora que eu reparei nisso).

Enfim, daí os mortos que tinham virado zumbis queriam pegar os outros mortos que não tinham virado zumbi para transformar eles em zumbis. Bem como eles também queriam pegar os seres humanos vivos e comer o cérebro deles e transformar eles em zumbi também. Doido né? Mas, Shao??? Onde entra o Satanás nessa história toda??? Por acaso foi Satanás que criou os zumbis? Que ressuscitou os mortos???

Calma que eu chego lá, o sonho não acabou ainda… Como eu disse minha mãe tinha ressuscitado e não era zumbi, logo os outros zumbis queriam pegar ela para transformar ela em zumbi então, meus irmãos e eu pegamos minha mãe e estávamos fugindo pela cidade, que parecia a cidade daquele filme “Eu Sou a Lenda” com o Will Smith (se vc ainda não assistiu… assista… é bem bacana, triste, mas bacana…). Cidade toda lascada, toda bagunçada, toda destruída, parecendo a cracolândia… e a gente fugindo, se revezando em carregar a mãe no colo para fugir dos zumbis.

E enquanto a gente fugia a gente encontrou uma igreja. Era tipo aquelas igrejas de filme de terror sabe??? Aquelas catedrais gigantes e obscuras. Então entramos na igreja para nos escondermos dos zumbis e ei que estava tendo uma espécie de culto na igreja, até aí nada demais, mas então… de repente no meio do culto as coisas começaram a ficar estranhas. As pessoas começaram a se contorcer, e estrebuchar… e começaram a (e é aí que entra literalmente o Satanás) ficar possuídas por demônios. Com os olhos pretos e tudo mais a lá Supernatural hahahahahahahaha. Daí no sonho eu pensei… fodeu ferrou!!!

Daí toca nós três sairmos correndo novamente carregando nossa mãe e dessa vez fugindo dos zumbis e das pessoas possuídas por demônios. Porque daí os zumbis invadiram a igreja e os endemoniados se juntaram a eles e estavam ambos correndo atrás da gente. Então eles nos alcançaram e daí foi aquela bagunça, porque no meu sonho os zumbis corriam tá? Eram uma horda de corredores velocistas. E eles pegaram a gente e começamos a dar porrada em todo mundo para escapar e nessa baderna toda o que aconteceu?

Uma encapetada… que não era zumbi, pegou a minha mãe. Daí a gente conseguiu se desvencilhar dos zumbis e dos endemoniados e nos separamos para ver se achávamos a mãe. E no final nós quatro nos encontramos no porão da igreja de satanás, a mãe tinha descido o cacete na mulher com o capeta (minha mãe era briguenta e da pá virada… se esse sonho fosse verdade era capaz da minha mãe ter feito bem isso mesmo). Daí a gente foi para casa e fim! Eu acordei…

E acordei cansada, mas cansada pra caramba… também… o tanto que eu corri no meu sonho, o tanto que eu carreguei a minha mãe e o tanto que eu dei porrada nos zumbis hahahahahahahaha. Só Jesus na causa!Nossa Shao, mas nem é de se espantar que vc acordou cansada. Né??? Depois o povo que me conhece fala que eu durmo demais… eu durmo para descansar dos meus sonhos doidos hahahahahaha.

Vou terminando este post por aqui… Mas… antes de terminar este post eu vou fazer um pouco de propaganda do meu novo blogue o “Estante da Shao”. Cliquem no link conheçam meu trabalho, meus textos, meus contos, meus poemas. Toda a sexta-feira teremos texto novo e inédito para vcs… Ou um conto ou um poema, ou de repente um trecho de uma história que eu esteja escrevendo. Participe e divulgue esse meu novo projeto se vcs curtirem…

See you guys around the corner
Shao

 

Advertisements